sexta-feira, 29 de julho de 2011

Explosão e incêndio em fábrica de álcool combustível em Embu (Grande SP)

.



.

Trecho da Régis Bittencourt é interditado após incêndio em SP
Pistas sentido SP estão bloqueadas, na altura de Embu, Grande SP.
Incêndio de grandes proporções atinge empresa de combustíveis.
Do G1 SP

As pistas sentido São Paulo da Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Embu, Grande São Paulo, foram totalmente interditadas na noite desta sexta-feira (29) por causa do fogo que toma conta de um empresa de combustíveis, segundo a concessionária Autopista Régis Bittencourt. Às 21h, a lentidão no local era de 4 km, se estendendo dos km 280 a 276, onde começou o fogo. Do outro lado da estrada, que liga São Paulo ao Paraná, o trânsito fluía sem problemas.

Vinte carros do Corpo de Bombeiros trabalhavam na contenção do fogo por volta das 21h15. Havia explosões. A empresa atingida fica no Parque Esplanada. Até as 21h, não havia informações sobre vítimas.

A diarista Maria de Fátima da Silva, de 31 anos, mora em Embu, perto da rodovia. Ela contou que, ao ouvir a explosão, pensou que fosse na porta da casa dela. “Deu aquela explosão e chacoalhou a porta. Corri para dentro. Estou com medo de o fogo chegar aqui porque tomou conta da BR e perto da minha casa tem um posto de gasolina”, disse.

Segundo a concessionária Autopista Régis Bittencourt, o chamado para o incêndio ocorreu por volta das 20h15. Um caminhão-pipa foi enviado ao local para auxiliar o trabalho dos bombeiros. A explosão ocorreu na altura do km 276, no sentido São Paulo da estrada.
.


.


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário