terça-feira, 26 de julho de 2011

Leitores do 'Táxi em Movimento' me providenciaram um dia inteiro de descanso...

.


Obrigado, obrigado e obrigado...

Leitor é Pai...

Leitor é Fiel...

Estava lá...

Cento e trinta e alguns reais depositados em minha conta...

Espero que esta quantia tenha sido repartida em 10 reais - no máximo - de cada um...

Gostaria que cada me enviasse email identicando-se para lhes fazer um texto de amor eterno...

Pôs bueno...

Seria sacanagem dar prejuízo individual unitário já que tenho milhares de leitores diários...

Mas...

Achei o máximo...

Sensacional...

Passei um dia inteiro sem fazer nada....

Tudo graças e obra de meus heróicos financiadores anônimos depositantes...

Divulguei minha merrequíssima conta poupança 0081.96.12-6 da CEF, agência 0204 e consegui...

Êba!

Se o Wikileakes consegue autofinanciar-se com depósitos espontâneos de admiradores por que não o Táxi em Movimento?

Também não quero forçar barra...

Já tive patrocinador rico do blog que bateu em retirada após certificar-se que eu não perdoaria perder a viagem de comentar, lógico, a gravata Hermés surrupiada pelo Sobel enquanto todos seus clientes são da comunidade...

Perco dinheiro fácil, não a caríssima piada da história...

Pretendo adesivar banners publicitários a viabilizar o discurso...

Recuso empreiteiros da má fé...

Qualquer hora dá certo...

Enquanto isto continuo...

Dá muito trabalho escrever de graça...

Mas...

Saboroso não ter dono...



Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário