terça-feira, 26 de julho de 2011

Ludmila de Araújo Carneiro, 27 anos => Advogada de 27 anos baleada em Salvador durante tentativa de assalto

.







Correio da Bahia

A advogada Ludmila de Araújo Carneiro, 27 anos, atingida na cabeça durante uma tentativa de assalto na avenida Garibaldi, continua internada na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE). Ludmila foi baleada após ficar nervosa com o assalto e deixar o carro morrer, o que acabou assustando os assaltantes.

“Ela foi submetida a uma tomografia, onde constatou-se que a bala, disparada por um revólver de calibre 38, estava alojada atrás do ouvido. Os médicos estão avaliando a possibilidade de uma cirurgia, mas ela está escutando normal”, contou o pai da advogada, o professor de Biomedicina Adalardo Carneiro.


Levada consciente ao hospital, foi Ludmila quem relatou o acontecido para os médicos. Ela saiu por volta das 16h de casa, no Barbalho, para ir ao curso preparatório para concursos, no Rio Vermelho. Ao parar seu Fox no sinal vermelho, foi abordada por dois homens armados, que tentavam roubar o veículo.

Um dos tiros atingiu a advogada, que foi socorrida por médicos do Samu que passavam no momento. A mãe da jovem, que dava um plantão médico em Senhor do Bonfim, a 390 quilômetros de Salvador, foi informada pelo pai do ocorrido no início da noite.

Com marcas de tiro, o carro da jovem foi periciado e levado para o pátio da Transalvador. O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia, no Rio Vermelho. Ludmila formou-se em Direito pela Faculdade Unyahna, em 2007, e desde então presta concursos públicos.


.


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário