domingo, 31 de julho de 2011

Playboy irá disponibilizar áudio da entrevista da Sandy para provar que a cantora declarou que "é possível sim!"... Será que não foi o Júnior?











.
.





Já o Lucas Lima, esposo juramentado da Sandy com aquela cara de pastel chinês que só toca violino e agora Sandy resolveu desabafar que ele também gosta de batucar bumbo, declarou 'Cheguei aqui na maior inocência'...

Tempos desses a Sandy escreveu no twitter: "Vou indo, q o marido fica falando q eu não tenho juízo… Tô com dor de garganta e dormindo tarde… Péssima combinação!… Boa noiteee!!”...

Ao que Lucas Lima respondeu: “Oooo, roupa suja se lava em casa!!!!!”...

Juntando os fatos deduz-se que...

Bueno, esta coisa de dor de garganta me lembrou uma piada infame do marido forçando situação naqueles períodos...

Infelizmente não posso contar por aqui...

Mas, tem a ver com o negócio que a Chiquinha foi fazer no mato e Maria na horta...

Engraçado, falando em Família Lima com caras de tonto lembrei de um seriado chato americano que encerrava com cada um falando 'Boa Noite' antes das luzes da casa apagarem...

Alguém lembra o nome?


Pois é...

Depois da Sandy Devassa e da declaração na Playboy só falta nos surpreender com um filme na Brasileirinhas...

Tem coisas que achei que eu ia morrer sem presenciar...

EUA quebrado, Faustão magro, Silvio duro, Vivi Ronaldinha pastora...

Está parecendo a sacramentação daquela capa de jornal daqui décadas que todos recebemos como corrente...

Credo!



Jorge Schweitzer

.

.
.

4 comentários:

  1. Jorge, o seriado era Os Waltons..."Boa Noite John Boy"; "Boa noite Mary Ellen".

    Nossa, essa voltou do fundo do Baú.

    ResponderExcluir
  2. Isto mesmo!
    Obrigado Ricardo!
    Entrei fundo no túnel do tempo, né não?!
    Abraço,
    JS

    ResponderExcluir
  3. Uai...falando em seriado cadê o "Todo mundo odeia o Cris?) eu amava esse seriado...(minha irmã odeia diz que a mãe do cris é péssima mãe etc.) Eu ando achando que o mundo vai mesmo prs ares em 2012; Silvio quebrado...Collor na comissão de ética...Sandy pensando em posar pelada...Lula fazendo palestras; O ultimo que apague a luz...

    ResponderExcluir
  4. Já escrevi várias vezes sobre 'Todo mundo odeia o Cris' por aqui...
    Domingo, pela manhã, a Record aberta está reprisando vários episódios...
    Estou revendo todos...
    'o Cris' é o melhor seriado desta safra...
    JS

    ResponderExcluir