terça-feira, 30 de agosto de 2011

Câmara absolve Jaqueline Roriz por 265 votos a 166







Em votação secreta, o plenário da Câmara dos Deputados absolveu nesta terça-feira (30), por 265 votos a 166 e 20 abstenções, a deputada federal Jaqueline Roriz (PMN-DF) do processo que pedia cassação de seu mandato.





Um comentário:

  1. Vendo essa foto de Jaqueline Roriz e ao mesmo tempo lendo sobre mais esse episódio de corrupção explícita e conchavos criminosos dos nossos deputados canalhas deu ânsia de vômito.

    Infelizmente um congresso é a cara do povo.
    Esses parasitas foram eleitos pelo povo, são o reflexo da sociedade.

    Acho que já mencionei aqui sobre uma fraude de milhões e milhões de reais no setor imobiliário em SP durante quase duas décadas. Os envolvidos são advogados, engenheiros, despachantes, empreiteiros. São dezenas deles, talvez centenas de pessoas-ratos que também votam, que também são o povo brasileiro.
    São criminosos que circulam pelas ruas todos os dias, que frequentam restaurantes, compram bons carros, tem os filhos em escolas boas, etc, etc. Só que são ratos-humanos.

    Repito: o congresso é o reflexo de um povo. É errado generalizar porque existe muita gente honesta e trabalhadora nesse Brasil. Mas a podridão é muito grande. Não dá pra esperar muita coisa.

    Otávio

    ResponderExcluir