segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A Dança dos Famosos no Domingão do Faustão









Engraçado...

Não conheço nenhum dos 'famosos' que dançam no Faustão...

Como não vejo novela só depois de muito sucesso é que estas pessoas conseguem se alavancar a minha plataforma de 'celebridades'...

Certa vez a Paola de Oliveira pegou meu Táxi em Movimento e eu não sabia quem era...

Fiquei sem graça e ela não acreditou pensando que eu estava fingindo...

Não era...

O pior foi com a Fernanda Lima quando ela ainda estava na MTV apresentando o Fica Comigo e fez sinal em Ipanema em direção a Bartolomeu Mitre no Leblon...


Pegamos um engarrafamento intransponível e ficamos conversando sobre Porto Alegre e minha paixão por Rio de Janeiro, Copacabana, etc...

Até que resolvi perguntar a profissão dela...

No final ela me pagou com cheque da sua empresa individual Fernandoca Produçoes...

Não tive o cuidado de xerocar para mostrar prá voces hoje em dia...

O pior é que eu sempre via parte do programa dela aguardando o talk show do João Gordo e o Hermes e Renato que vinham após...

Agora se o Raul Gil pegar meu Táxi em Movimento eu identifico na hora...

Todo mundo tem preconceito afirmando que não sabem que é Raul Gil...

Daí eu cantarolo 'O Rauuuuul... pegue seu banquinho e saia de mancinho'...

As pessoas caem na gargalhada ao serem pilhadas mas permanecem jurando que não sabem de quem se trata...

Quer ver outro que todos só falavam que assistiram ao passar na frente do quarto da empregada?

Bolinha Cury que apresentava um quadro de travecos aos sábados a tarde na década de 80...

'Bolinha, Bolinha, está na hora de voce entrar na linha... Bolinha'...

'Tá rinu', é?!

Logicamente que voce não sabe quem é...

Eu também não...


Putz, aquilo era ruim demais...



Jorge Schweitzer








Nenhum comentário:

Postar um comentário