sábado, 27 de agosto de 2011

Edson Bezerra Gouveia (Gigante ou Buba) , assassino de Vanessa Vasconcelos Duarte, é preso na cidade de Cristinápolis a 120 km de Aracaju (SE)






Polícia de Sergipe diz que prendeu principal
suspeito de matar a supervisora Vanessa
Edson Gouveia, o Gigante, estava trabalhando em um sítio em Cristinápolis

Do R7, com Agência Record


O fugitivo Edson Bezerra de Gouveia, o Buda ou Gigante, principal suspeito de estuprar e matar a supervisora de vendas Vanessa de Vasconcelos Duarte, de 25 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (26), no Estado de Sergipe. As informações são da Delegacia de Cristinápolis, cidade a 120 km de Aracajú, onde ocorreu a prisão.

De acordo com os policiais, eles receberam uma denúncia informando que um homem com as discrições de Gouveia estaria trabalhando em um sítio de laranjas na zona rural da cidade. Após as investigações, os policiais fizeram uma campana na casa dele e verificaram a semelhança física. Segundo o sargento José Barros, um dos responsáveis pela prisão, eles notaram, inclusive, a tatuagem de pantera que foi divulgada pela polícia quando o crime ocorreu.

Gouveia foi detido e levado até a delegacia da cidade, onde já teria confessado o crime.

Ainda nesta última segunda-feira (22), a SSP (Secretaria de Segurança Pública) divulgou que a Polícia Civil prendeu e indiciou o outro suspeito da morte da supervisora. De acordo com a SSP, após diversas investigações baseadas em testemunhas e retrato falado, a Polícia Civil conseguiu prender o suspeito.

O crime


A supervisora Vanessa de Vasconcellos Duarte, de 25 anos, saiu de Barueri, na Grande São Paulo, às 8h de sábado (12) para encontrar as amigas em um posto de gasolina na Raposo Tavares, mas não chegou ao local combinado.

Na mesma tarde, o carro em que a supervisora estava foi encontrado abandonado e o banco traseiro tinha sinais de fogo. Como o veículo era do noivo dela, ele foi o primeiro a ser comunicado sobre o abandono do veículo. Depois, a família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Vanessa.

O corpo da jovem foi localizado no domingo (13) em uma mata da rodovia Raposo Tavares, em Cotia, e tinha sinais de espancamento e estupro. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha muitos ferimentos no rosto e estava seminua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário