terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fotografei a furiosa viatura do Globo a cantar pneus na Avenida Mem de Sá e desviei para não atropelar meu Táxi em Movimento...






Juro que não pretendo reedição Organizações Globo Vs taxista Jorge Schweitzer...

O Jornal do Brasil extrapolou com aquele negócio de 'O taxista que peitou a Globo' na manchete da matéria Premium...

Sou infinitamente mais influente que a Rede Globo...

Hehehehehe...

Tô zoando...

É que a Globo persegue o Táxi em Movimento mesmo sem querer...

Virou karma maldito que tento esquivar...

Mas...

Vamu lá...

Foi domingo, 21/08/2011, por volta de 14 horas...

Ao sair da Rua Carlos de Carvalho ouvi cantar de pneus queimados a lembrar pegas de subúrbio...

Algo como assaltantes em fuga após arrastão de restaurante paulista...

Não estou exagerando, é real...

Não sou irresponsável em brincar com episódio que possa prejudicar trabalhador assalariado e encrachauzado que deveria estar irritado de ser escalado para ralar num domingo chuvoso e frio que preferia estar em casa com a patroa e filhos...

E....

Todos freiaram para dar passagem ao bólido enfurecido...

Inclusive eu, lógico...

Me preparei para contemplar um carro preto de vidros filmados ou automóvel roubado com bandidos portando bico de fuzis ao alto para fora das janelas do carro...

Necas...

O que era?

Não riam...

Era um carro de reportagem do Jornal O Globo em direção à Rua de Santana...

O motorista irado deu sorte por eu estar com passageiros a bordo - a caminho da Feira de São Cristóvão - que ficaram em panico justificável com a babaquice global me impedindo 'por amor de Deus' de partir em perseguição?

Nem tanto...

No sinal da esquina com Rua Frei Caneca consegui chegar próximo ao endemoniado veloz e furioso de araque plim-plim...

Não consegui emparenhar para xingar a plenos pulmões a progenitora do valentão, em razão que outros carros impediram a manobra...

Até tentei...

Mas, ora vejam...

Consegui fotografar para que o Jornal O Globo o identifique...

Porém, não quero causar saia justa...

Também não pretendo que o beócio seja demitido...

Um eficiente e simplório puxão de orelhas já está de bom tamanho...

Um sujeito conduzindo veículo com logomarca de qualquer empresa representa o comportamento para a qual foi treinado...

A menos que estivesse sob efeito de álcool ou psicotrópicos convém que O Globo o reconduza à realidade civilizada...

Agora, se eu não tivesse saído do caminho do sujeito com guinada brusca ele teria atropelado meu Táxi em Movimento...

Depois de uma surtada global me conduzir até a 9a. DP no Catete só me faltava um motorista do jornal O Globo acabar meu dia na 6a. DP...

Por favor, não mereço...

Quero paz...

Amigo, amigo...

Por favor...




Jorge Schweitzer


PS: Acho que A e O Globo deveria baixar portaria que todo funcionário que avistasse meu táxi por aí saísse do meu caminho... Né não?!







Nenhum comentário:

Postar um comentário