sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Leonice Tramintini, de 37 anos. => Professora desaparecida em Sorriso (MT)

Está desaparecida há três dias a diretora da Escola Municipal de Caravagio, Leonice Tramintini, de 37 anos. A professora pediu dois dias de folga, na segunda e terça-feira, quando foi para o distrito de Boa Esperança do Norte em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Diante da falta de notícias, na quarta-feira (28) uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o Salto Magessi, que fica no distrito, onde foi localizado o carro da diretora, um Fiat Uno branco. O veículo estava com as portas destravadas, e no interior todos os documentos pessoais de Leonice, dinheiro e a chave na ignição.

No banco, os bombeiros encontraram um bilhete, assinado por Leonice, de que o carro deveria ser entregue para Jaime Barriquello, que é tio da diretora. Em entrevista o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Heitor Souza, disse que todos os dias uma equipe de três homens estão trabalhando no local. "Já percorremos uma área de cerca de três quilômetros nas margens do rio. Dentro da água nós mergulhamos em uma área de cinco quilômetros".
O delegado Thiago Damasceno disse que deslocou uma equipe de policiais, nesta quinta-feira até o Salto Magessi. "Vamos ir para lá coletar provas, buscar o carro e conversar com amigos e familiares para traçar os últimos passos da professora. É muito cedo falar sobre o que teria acontecido, mas homicídio é pouco provável", acrescentou o delegado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário