sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Valter Justino, sósia de Stevie Wonder confunde até Jay Kay, líder do Jamiroquai, e é ovacionado pelo público



RIO - Valter Justino já confundiu muita gente na Cidade do Rock, mas nesta quinta-feira sua semelhança com o ícone da música Stevie Wonder bateu recordes. Ao deixar a área vip do Rock in Rio, onde participava de mais uma ação de marketing do GLOBO - ele e outros três sósias têm feito sucesso ao posar para fotos com fãs no espaço do jornal - foi confundido com o verdadeiro e tietado pelo cantor Jay Kay, que se preparava para subir ao Palco Mundo com o Jamiroquai.

- You're great, man! Take a picture with me (Você é demais, cara! Tira uma foto comigo) - disse Kay, que esbarrou com o sósia no backstage. Justino, que não fala inglês, posou sorridente para a foto e foi convidado pelo artista inglês a subir a rampa que levava até o palco.

- Quando eu teria uma oportunidade dessas? - pensou Justino, que caminhou até o microfone e gritou um "Thank you!" para a plateia, pouco antes do Jamiroquai subir ao palco. Depois, voltou para seu posto no Espaço do GLOBO, sob reverências respeitosas do líder do Jamiroquai. Justino pode não ter encontrado Stevie Wonder, como sonhava , mas já pode dizer que teve seu momento de ídolo no Rock in Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário