terça-feira, 25 de outubro de 2011

Criança de 2 anos desaparece da porta de casa em Mesquita






Criança de 2 anos teria sido raptada da porta de casa na Baixada Fluminense

Jornal do Brasil

Agentes da 53ª DP (Mesquita), na Baixada Fluminense, investigam o desaparecimento do menino Yure, de apenas dois anos. De acordo com a mãe da criança, Rosângela da Silva Melo, seu filho brincava com a irmã na porta de casa quando sumiu, na manhã do último sábado, 22 de outubro.

"Minha filha foi buscar água para ele e entrou em casa um minuto. Então o ouvi chamando 'mãe!'. Eu corri para ver o que era e ele já tinha desaparecido. Não tinha mais ninguém no portão. Fiquei desesperada!"


Yure teria sido levado da porta de casa, no município de Mesquita, na Baixada FluminenseRosângela afirmou ter percorrido as ruas da região onde vive com a foto do menino, e colou cartazes nos postes de várias ruas do bairro onde mora, em Santo Elias, e redondezas.

Ela disse ainda que, durante as buscas, algumas pessoas reconheceram Yure.

"Eles falaram que ele estava com um homem alto, magro e moreno, que usava uma blusa do Brasil. Meu filho chorava e gritava por mim. Mas ninguém desconfiou que ele poderia ter sido roubado".

Na última vez que foi visto Yure, que tem olhos azuis, pele branca e cabelo castanho claro, estava de com uma blusa verde e bermuda amarela e cinza.





Um comentário:

  1. Nessa foto a criança parece ser negra...o texto diz "pele branca e olhos azuis ". É isso mesmo?

    ResponderExcluir