sábado, 29 de outubro de 2011

Cristiane Alves é a Rainha do Carnaval RJ 2012.. O Rei Momo? Não tenho a menor idéia...




Tem duas coisas que me irritam...

Estas penas que as passistas usam e aquele sueter de mentira que mulheres a caminho da academia usam amarrado cobrindo o pandeiro e o violão...

Muito irritante...

Atrapalha...

Eu tinha vizinha, vizinha mesmo, ao lado...

Que malhava todo santo dia...

E ia com aquela porcaria tapando a...

Pois é...

Os pernões da dona era um negócio doido, e a gente nunca via o resto por causa da maldita cobertura...

Certo dia...

Meninos, eu vi!

A dona não tinha bunda, nenhuma...

Foi uma decepção...

Durante anos a fio vivi a ilusão de uma escultura por baixo dos panos...

Me ferrei!

Pensei seriamente em ligar para a defesa do consumidor..

Mas acho que eles não atenderiam minha queixa...

Consumi e não tinha como provar...

É a vida...



Jorge Schweitzer





PS: Copacabana tem umas histórias muito doidas... Tenho um amigo, Rogério, que tem histórias fantásticas... Certa vez ele levou para seu apartamento uma coroa bonitona que passava na frente do prédio com seu cachorrinho poodle que dançava carimbó... Outra hora eu conto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário