sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Davi Fontoura Solla, filho do secretário de Saúde Jorge Solla, atropela atleta na orla de Salvador depois de sair de festa com 8 pessoas a bordo

.




Bahia Toda Hora


Davi Fontoura Solla, o filho do secretário de Saúde da Bahia, Jorge Solla, que atropelou um pedestre nas proximidades do Hospital Espanhol, na Orla de Salvador, por volta das 5h30, desta sexta-feira (28), em depoimento na 14ª Delegacia de Polícia mudou a versão inicialmente apresentada para explicar o acidente e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

De acordo com informações de populares que viram o acidente e socorreram a vítima, havia oito pessoas no carro, um VW Gol de cor prata, que transportava três pessoas a mais que o permitido. Na delegacia, contudo, Davi disse que o veículo transportava apenas cinco pessoas.

O secretário Jorge Solla esteve no local do acidente e deu entrevista à TV Itapoan. Segundo ele, a vítima, Marcos Maltez, de 26 anos, foi imediatamente removida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), com ferimentos leves.

Com escoriações no corpo e o ombro esquerdo machucado, Marcos foi atendido no Hospital Espanhol . O ombro foi engessado e ele já recebeu alta.

Logo após o acidente, o filho do secretário que dirigia o veículo se dispôs a passar pelo teste do bafômetro e disse que tinha ido buscar o irmão mais novo em sua festa de formatura. O filho mais novo do secretário estaria bêbado e teria puxado o volante do carro, causando o acidente.

A vítima do atropelamento caminhava pelo calçadão da orla quando foi atingida. Marcos foi inicialmente socorrido por populares, que também bloquearam a saída do veículo do local do acidente. Das oito pessoas que, segundo testemunhas, estavam no carro, seis foram embora após o acidente.

“Não há nenhuma diferenciação pelo fato de ser meu filho nos procedimentos da polícia civil e militar”, disse o secretário Jorge Solla, que acompanhou o filho à Delegacia. Os dois foram de táxi.

O veículo foi levado para o pátio da Transalvador, nos Barris, e a carteira de habilitação de David foi apreendida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário