terça-feira, 25 de outubro de 2011

DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática) localiza responsáveis pelo site que divulgava na Internet resultados do Jogo do Bicho

.


Polícia tira do ar site que dava resultado do jogo do bicho pelo Facebook, Twitter e Orkut

Marcos Nunes

A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) tirou do ar, nesta terça-feira, os sites "Qual foi a boa jogo do bicho" e "Jogo do bicho.com", que divulgavam resultados do jogo do bicho pela internet. Através de um link, o "Qual foi a boa" também exibia, no Facebook, no Orkut e no Twitter, os resultados das extrações das 11h, apelidada de Trem das 11h, do Paratodos de 14h, das 18h e da extração das 21h, apelidada de Corujinha.

De acordo com a delegada Márcia Lopes, titular da DRCI, os sites já vinham sendo investigados pela polícia desde setembro. No domingo, o EXTRA publicou matéria mostrando que o "Qual foi a boa" chegou a disponibilizar uma conta bancária para receber apostas do jogo pela web.

Duas pessoas responsáveis pelo site foram identificadas e já prestaram depoimento na delegacia. Segundo a delegada Márcia Lopes, elas vão responder judicialmente por contravenção e, em caso de condenação, estarão sujeitas a uma pena que varia de quatro meses a um ano de prisão.



PS: O bacana do DRCI é que ninguém acredita que eles estão capacitados para localizar melientes e quando o 'anônimo' vê já está recebendo um agente policial na sua porta... É só aguardar: tem gente que ainda não acreditou e vai ter uma surpresa... JS

.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário