quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Haroldo Lourenço Reis, 53 anos, bêbado atinge duas jovens em moto e é liberado

.




Motorista com sinais de embriaguez atinge jovens em moto em Santos
Condutor se desequilibra para entrar no carro da polícia.
Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e colher sangue.


Do G1 SP

Um motorista com sinais de embriaguez se envolveu em um acidente com uma moto em Santos, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (25). De acordo com as vítimas, o carro arrancou e atropelou duas jovens que estavam na motocicleta.

Imagens registradas por um cinegrafista amador mostram quando o motorista, de 53 anos, se desequilibra para entrar no carro da polícia. Ele foi encaminhado para a delegacia, mas se negou a fazer o teste do bafômetro e colher sangue. Foi apenas submetido a um exame clínico visual e depois, liberado.

De acordo com a polícia, o laudo visual não serve como prova para atestar embriaguez. Mesmo assim, o motorista responderá em liberdade por embriaguez ao volante e lesão corporal. As duas jovens que estavam na moto sofreram apenas ferimentos leves.

3 comentários:

  1. Revoltante!!
    Esse tipo de crime deveria ser sempre o de tentativa de homicídio, com prisão imediata e sem direito a fiança.
    Peço a licença de divulgar aqui esta petição.
    Grata.
    “INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVA A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE»

    http://www.peticaopublica.com.br acessem e assinem pois vai contribuir para minimizar a impunidade pelo menos nesses casos.
    Gente colabora, por favor. Vamos ver se serve de alguma coisa, já que o congresso se preocupa mais em votar altos salários para eles próprios. Vamos pensar nos milhares de familiares que tiveram seus entes queridos mortos ou debilitados por conta da irresponsabilidade de alguns egoístas. beijos!
    Conto com a colaboração de todos da rede social.

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Eis o link direto da petição.
    Grata.
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N15216

    ResponderExcluir
  3. Sinais de embriaguez???? Brincadeira, né??? O cara tá prá lá de bagdá!! De porre!! Só não vê quem não quer! Os testes deveriam ser como o DNA, na recusa em faze-lo dár-se como confirmado!!!!!

    ResponderExcluir