sábado, 29 de outubro de 2011

"Jorge Schweitzer é pior que o Tim Maia"... Não falei?!

.



"Olá Jorge, tudo bem?
Tenho ótimas novidades, mas pra variar infelizmente ainda impublicáveis, Por Favor hein ?!.
Aliás reserve desde já um dia do primeiro final de semana de janeiro 2012, ok? Ocasião da Première !
Ressalvo que Voce tem sido pior do que o falecido Tim Maia e nunca compareceu aos meu trabalhos, Humpf! rs "







PS: Quando vocês souberem a ocasião que deixei de aparecer, não irão acreditar... Uma delas foi no Canecão... Ao ser possível revelar o 'segredo' acima, eu repasso prá vocês... Eu já sei, mas não posso contar... E... Eu sempre brinco com a esta coisa meio Tim Maia de ser de eu não aparecer por aí o tempo todo... Mas nesta Première estarei por lá... Certamente! Ah, sim! A música acima é para uma bela que apesar de ainda estar bicudinha comigo me adora de paixão... Fazer o quê?! JS












Nenhum comentário:

Postar um comentário