domingo, 23 de outubro de 2011

O Rio em Movimento => Fotos deste domingo 23/outubro/2011

.

















.
.
.

2 comentários:

  1. É um tanto bizarro como os sites mais populares do Brasil misturam as coisas.

    Hoje, Domingo, na mesma faixa de notícias estão duas fotos: do lado esquerdo o rosto ensanguentado e destruído do ditador Kadafi. Logo à direita, a foto da Panicat Nicole Bahls com um fio dental na praia.

    Apesar de criticar essa mistura maluca de coisas da mídia sedenta por sensacionalismo, esse contraste mostra como nós, seres-humanos, somos mesmo idiotas. É como se as duas fotos dizessem: escolha o que você prefere, mundo.

    Então eu pergunto: o que HÁ DE RUIM no corpo belo de uma mulher?? O que há de ruim no sexo???

    Infelizmente, legiões e legiões de cordeirinhos doutrinados por dogmas medíocres de igrejas pseudo-moralistas recheadas com ignorância e falsidade (sejam elas do Ocidente ou do Oriente), enfiaram na cabeça das pessoas que sexo é algo fútil, superficial. Inventaram ainda o tal do "pecado" da carne. É como se o mundo tivesse que ser punido porque busca sobreviver e isso só acontece graças ao nosso instinto mais básico e mais primordial, o sexo.

    Algum grupo de desgraçados frustados inventou essa balela de que sexo é coisa "feia". Vendo as fotos da Nicole e do monstro Kadafi, fica mais do que óbvio que esse grupo de idiotas gostava é de coisas ruins, mortes, ódio, preconceito. Não dá pra não olhar pra bunda da Nicole e não imaginar felicidade. Já a foto do Kadafi...

    É hora das igrejas promoverem o amor de uma vez por todas e acabarem com essa balela hipócrita e mentirosa de mandamentos, pecados, etc. Como prova maior disso, eu proponho que o novo símbolo de TODAS as igrejas seja a foto da Nicole de fio dental na praia. Serei um fiel seguidor dessa religião.

    Otávio

    ResponderExcluir
  2. Hummm! Adoro ver fotos do Rio. E´ como se eu estivesse ai´! Danke Jorge!!!

    ResponderExcluir