quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Yure da Silva Melo, 2 anos => Criança desaparecida em Mesquita (RJ)

.


da página da Prefeitura de Mesquita
http://www.mesquita.rj.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2334:menino-de-dois-anos-desaparecido-na-cidade&catid=216:gabinete&Itemid=508

A Prefeitura de Mesquita está na luta por notícias do menino Yure da Silva Melo, de apenas dois anos de idade, que desapareceu na manhã do dia 22 de outubro, quando brincava com sua irmã, na porta da sua casa, no bairro Santo Elias, em Mesquita.

O menino foi levado da porta de sua casa, enquanto brincava com sua irmã. Policiais da 53ª Delegacia Legal de Mesquita investigam o caso do desaparecimento de Yure. Ele teria sido levado por um homem moreno, magro e alto. Da última vez que menino foi visto, estava vestido com uma blusa verde e bermuda amarela e cinza. Yure tem olhos azuis, pele branca e cabelo castanho claro.

Segundo a mãe da criança, Rosângela da Silva Melo, “minha filha foi buscar água para ele e entrou em casa por um minuto. Então, o ouvi chamando mãe! Eu corri para ver o que era e ele já tinha desaparecido. Não tinha mais ninguém no portão. Fiquei desesperada!”, relata.

Rosângela já percorreu algumas ruas do bairro com a foto do filho; e cartazes foram colocados em vários postes do bairro onde mora, em Santo Elias, e redondezas. A mãe informa que, durante as buscas, algumas pessoas reconheceram Yure. “Eles falaram que ele estava com um homem alto, magro e moreno, que usava uma blusa do Brasil. Meu filho chorava e gritava por mim. Mas ninguém desconfiou que ele pudesse ter sido roubado”.

Se alguém souber notícias sobre o paradeiro do menino Yure, ligue para a Prefeitura, pelo telefone: 0800 282 9260 e para o Disque Denúncia 2253-1177 da Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro



4 comentários:

  1. Com fé em Deus o bebe Yuri será encontrado estamos fazendo muitas oraçoes para que ele esteja bem!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus tenho um filho desta idade pedimos a todos que tenha informações sobre esse menino por favor entre em contato é uma criança inocente por favor vamos ajudar essa mãe que está desesperada deus ajude que esse menino lindo esteja bem ...

    ResponderExcluir
  3. a biblía relata que a verdade prevalesse,eu conheci essa criança na cidade de lorena juntamente com pai que relatou que a mãe tinha abandonado o menino para usar drogas.O menino é muito comunicativo,falava de tudo adorava ficar com o pai,sou mãe de 3 meninas,e a do meio brincou muito com o menino que era conhecido como Bruninho,pois o pai se chama Bruno, basiando pela idade da minha filha a mãe está ocultando a idade verdadeira para comover a sociedade disendo que ele tem 2anos,sendo que o proprio menino me disse que tem 4 aons a mesma idade da minha filha.QUE DEUS ABENÇOE E PROTEJA O PAI, DAS MAS LINGUAS.Ele errou em traser o menino sem comunicar o cooselho tutelar pois foi etregue pela a´vó do menino alegando que não podia ficar com o menino pois a filha esta largando o menino sozinho para usar drogas.QUE ESSA MÃE PONHA A MÃO NA CONSIENCIA ESTA DESTRUINDO A VIDA DE UM INOSCENTE.

    ResponderExcluir