segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Yure, dois anos, desaparece da porta de casa em Mesquita (RJ)

.

Policiais da Delegacia de Mesquita (53ª DP), na Baixada Fluminense, investigam o desaparecimento do menino Yure de dois anos. Segundo a mãe da criança, Rosângela da Silva Melo, o menino brincava com a irmã na porta de casa quando sumiu, na manhã de sábado (22).

- Minha filha foi buscar água para ele e entrou em casa um minuto. Então o ouvi chamando “mãe!”. Eu corri para ver o que era e ele já tinha desaparecido. Não tinha mais ninguém no portão. Fiquei desesperada!

Ela contou que já percorreu as ruas do bairro com a foto do menino e colou cartazes nos postes de várias ruas do bairro onde mora, em Santo Elias, e redondezas.

Rosângela disse ainda que, durante as buscas, algumas pessoas reconheceram Yure.

- Eles falaram que ele estava com um homem alto, magro e moreno, que usava uma blusa do Brasil. Meu filho chorava e gritava por mim. Mas ninguém desconfiou que ele poderia ter sido roubado.

Na última vez que foi visto Yure, que tem olhos azuis, pele branca e cabelo castanho claro, estava de com uma blusa verde e bermuda amarela e cinza.


PS: Pessoal, importante que esta notícia e foto do Yure seja reproduzido na Reda a exaustão... Por favor, repercutam, divulguem! Estas primeiras horas do sumiço são primordiais para que ele seja resgatado sem problemas... JS


Nenhum comentário:

Postar um comentário