domingo, 22 de janeiro de 2012

Delegada Daniela Rebello, da 19a. DP, detida em blitz da Lei Seca... PM Bernad Carnevalle que a algemou indiciado por abuso de autoridade...





Delegada é detida em blitz da Lei Seca na Zona Oeste do Rio, diz PM
PM diz que delegada estava sem habilitação e aparentava embriaguez.
Caso ocorreu em blitz na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

Da Globonews


Uma delegada da Polícia Civil foi detida na madrugada deste domingo (22) após se recusar a mostrar os documentos de seu carro e a fazer o teste do bafômetro durante uma blitz da Operação Lei Seca, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a polícia, ao avistar a fiscalização, a delegada tentou retornar e foi parada.

Segundo a PM, a delegada resistiu à ação e ainda agrediu um policial militar que participava da blitz. A Polícia Civil informou que apura o caso.

Diante da situação, a PM deu voz de prisão. A delegada foi encaminhada para a 16ª DP (Barra da Tijuca).

A PM informou que na delegacia foi constatado que a delegada estava com a habilitação vencida e o carro sem licenciamento. A polícia disse ainda que a delegada aparentava sinais de embriaguez.



PS: Teria menor repercussão se parado e seguido os trâmites... Agora a mídia vai repercutir com todo estardalhaço adequado... JS


Um comentário:

  1. Queria mandar uma mensagem pra internauta MARINALVA sobre um post lá atrás. A Marinalva, apesar de não concordar comigo no assunto do tal fulano fictício lá de cima, nunca faltou com o respeito e sempre dá a maior força.

    No post sobre o BBB, a primeira mensagem não é minha. O post está muito bem escrito. Pela sua mensagem, Marinalva, dá a entender que você achou que fui eu quem havia escrito o post. Não tenho aquela capacidade literária. A segunda mensagem, que fala de Hitchens, essa sim é de minha autoria. Eu não poderia ser muito específico sobre o BBB porque não tenho televisão e, tirando eventuais notícias sobre esquartejamento e/ou empalamento ao vivo de participantes, nada daquele BBB poderia me interessar. Aliás, minto. Meu interesse no BBB é de cunho trágico-social. Ou seja, como a sociedade consome (e adora) o lixo que é despejado sobre nossas cabeças.

    Abraço!
    Otávio

    ResponderExcluir