domingo, 22 de janeiro de 2012

MC Marcinho continua no CTI do Quinta D'Or




MC Marcinho continua no CTI e faz novos exames em hospital no Rio
Produtora diz que médicos ainda não diagnosticaram doença do cantor.
Funkeiro está internado desde sábado (21) em hospital na Zona Norte.

Do G1 RJ

O funkeiro MC Marcinho continua internado neste domingo (22) no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Quinta D´Or, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. De acordo com a produtora do músico, Lidiane Madureira, o artista se submeterá ainda a novos exames ao longo do dia.

Marcinho está internado na unidade desde a tarde de sábado (21). Lidiane explica que os médicos ainda não conseguiram diagnosticar a doença dele. O funkeiro chegou ao hospital apresentando febre e problemas respiratórios.

"Na manhã de domingo, ele já não tinha mais febre. A nossa expectativa é que ele seja transferido para o quarto ainda no final da tarde", disse Lidiane.

Segundo a assessoria do Hospital Quinta D´or, ainda não há previsão de alta para o cantor.

MC Marcinho começou a se sentir mal na última quinta-feira (19), quando procurou o primeiro atendimento médico. Segundo sua produtora, na ocasião, o funkeiro foi orientado a passar a noite no hospital. No entanto, Lidiane Madureira disse que o músico preferiu tomar apenas medicamentos e seguir com a rotina de shows.

Shows cancelados

De acordo com a produtora, o cantor está sendo medicado com antibióticos. A agenda de shows do cantor para este fim de semana foi cancelada. Assim que MC Marcinho receber alta, Lidiane explicou que os compromissos profissionais serão retomados.

Príncipe do Funk

Márcio André Nepomuceno Garcia , o MC Marcinho, também conhecido por "Príncipe do Funk", foi revelado na década de 90 com o "Rap do Solitário". Desde então, o cantor passou a ser uma das referências do estilo funk. Entre seus sucessos estão as músicas "Princesa", "Glamurosa", "Garota Nota 100", "Favorita", "Tudo é festa" e "catucar".


PS: A mídia tem acompanhado o cantor Marcinho desde a internação com manchete de primeira página nos sites... Eu não sabia de quem se tratava e descobri nesta matéria acima ao citarem a ´música 'Glamurosa' que imagino tenha sido composta para a Verônica Costa... Ou não? JS

Nenhum comentário:

Postar um comentário