sábado, 21 de janeiro de 2012

Clube 40/40 do rapper Jay-Z em Nova York é fechado por irregularidades com higiene



Do UOL, em São Paulo


Clube de rapper teve 69 violações do código de saúde e higiene


O clube 40/40 do rapper Jay-Z em Nova York foi fechado devido a irregularidades de saúde e higiene pelo Departamento de Saúde de Nova York. As informações são do site TMZ.

As violações do local vão de deixar comidas quentes em exposição, refrigeradores com temperaturas mais altas do que as adequadas, além de um empregado ter sido visto mexendo com comida sem luvas. O clube cometeu o total de 69 violações de acordo com o Departamento de Saúde de Nova York.

De acordo com o TMZ, o clube foi fechado na quinta-feira e ninguém pode entrar após a intervenção, mas clientes que já estava dentro da boate puderam permanecer no local.

O site do órgão lista o clube 40/40 de Jay-Z como ¨fechado pelo Departamento de Saúde", mas o jornal NY Post diz que o clube estava aberto na noite de sexta (20).



PS: Este Jay-Z não canta, não dança, só fica solfejando com cara de putzo... Tem talento algum... Agora esta coisa de ser também porcalhão... Acho que a Beyoncè deveria procurar alguém mais de acordo... Sei lá? Um taxista.... Né não? JS

Nenhum comentário:

Postar um comentário