sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Imagens do estuprador do ônibus no Jardim Botânico RJ









Uma adolescente de 12 anos foi estuprada na tarde de quarta-feira (15) dentro de um ônibus que passava pelo Jardim Botânico, bairro nobre da zona sul do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na linha 162 (Glória-Leblon), por volta as 12h, na altura da rua do Jardim Botânico.

De acordo com agentes da Delegacia do Leblon (15ª DP), o suspeito entrou no ônibus armado e se aproveitou da ausência de passageiros para consumar o ato. No momento do crime, havia apenas algumas mulheres dentro do coletivo, além da vítima.

Após o ato, o motorista parou o ônibus e o estuprador fugiu. O caso foi registrado na Delegacia do Leblon.

A Polícia Civil divulgou na tarde desta quinta-feira imagens da câmera de segurança do ônibus. Na gravação, o suspeito aparece entrando no ônibus com um copo na mão. Ele tem uma mancha no braço direito. Após cometer o estupro, o homem fugiu correndo do veículo.

A menina tomou coquetel anti-HIV no hospital e passou por exame de corpo de delito. A polícia tenta localizar o estuprador pelas imagens do ônibus. O homem é mulato, tem cerca de 1,60 m e um sinal no braço direito.

O delegado titular da 15ª DP (Gávea), Fábio Barucke, pede que quem tiver qualquer informação sobre ele que entre em contato com a delegacia pelo telefone (0xx21) 2332-2905 ou pelo Disque Denuncia (0xx21) 2253-1177.



PS: Alguém conhece este vagabundo... As imagens dele foram pegas pelas câmeras do ônibus 162 (Glória/Leblon)... Ele é mulato, tem cerca de 1,60 m, uma cicatriz no braço direito e vestia blusa vermelha e calça no momento do crime e usa o cabelo raspado... Será pego... Questão de horas... Se alguém tiver um vizinho ou conhecido com estas características e que tenha sumido de circulação desde ontem, basta ligar para 22.53.11.77 que a Polícia vai atrás da informação... JS


Nenhum comentário:

Postar um comentário