segunda-feira, 16 de abril de 2012

Adriana Cruz matou filho Martín Vasquez, de seis anos, para se vingar do ex-marido... Hoje foi encontrada enforcada em cadeia argentina!








Telam (Agencia Nacional de Noticias de la República Argentina)

Adriana Cruz (no centro), assumiu em entrevista a um canal de televisão argentino que havia assassinado o próprio filho


Brasileira que matou filho para se vingar do ex-marido morre na Argentina
De acordo com a direção da prisão, Adriana Cruz tentou se enforcar com uma meia de lycra em sua cela

Uma tragédia que chocou a Argentina em março desse ano teve um desfecho menos de um mês depois. A brasileira Adriana Cruz, de 46 anos, que confessou ter assassinado o filho, Martín Vázquez, de seis anos, para se vingar do ex-marido, se suicidou na cadeia. De acordo com a direção da prisão, na província de Buenos Aires, Cruz tentou se enforcar com uma meia de lycra em sua cela. Ela chegou a ser levada para um hospital, mas morreu devido à asfixia.


Cruz chegou a ser hospitalizada após sofrer uma "parada cardíaca e dano cerebral irreversível", como resultado do enforcamento, mas faleceu por volta das 5h30 da manhã (horário de Brasília), informou o diretor do hospital, Egídio Meliá.

O caso foi denunciado à polícia em 21 de março por uma empregada doméstica, que ao chegar à casa de Cruz encontrou a mulher desmaiada ao lado da banheira e o menino estrangulado por uma gravata. O corpo da criança apresentava sinais de asfixia por imersão e marcas de estrangulamento manual.

Principal suspeita, Cruz foi detida pela polícia argentina poucos dias após o crime. Abordada por um repórter da emissora de televisão Telefé, Cruz respondeu apenas “sim” quando perguntada se havia matado o filho. Ao questionarem o motivo, a brasileira respondeu que queria se vingar do pai da criança.

O promotor responsável pelo caso, Leandro Heredia, que solicitou a detenção de Adriana, disse não ter sido detectada inicialmente nenhuma doença psiquiátrica na mãe. Heredia lembrou, no entanto, que a mulher “estava passando por um quadro de separação traumático, tortuoso e conflitivo com seu ex-marido” e que teve uma internação psiquiátrica em uma clínica de Quilmes durante 40 dias entre novembro e dezembro do ano passado.




PS: Seria excelente se todos assassinos e torturadores de crianças resolvessem se matar... Curioso a similaridade dos assassinos de filhos pequenos que não se constrangem em declarar em rede nacional que mataram mesmo e pronto... André Rodrigues Marins igualmente confessou o crime contra sua filha Joanna Cardoso Marcenal de 5 anos de idade sem nenhum remorso... Assim que retornar à cadeia melhor que deixem as meias de lycra do André Rodrigues Marins perto dele... JS



Um comentário:

  1. Seria...E que suas almas e seus espiritos continuassem atormentados onde quer que eles estivessem.

    ResponderExcluir