quinta-feira, 19 de abril de 2012

O Fim do Táxi em Movimento... Acabou!






André Rodrigues Marins acaba de me informar que meu BLOG ESTÁ CENSURADO e que a Polícia Federal irá retirá-lo da Rede daqui horas após queixa que ele deu e que teria sido acatada...
Não vou reproduzir o recado completo pois este sujeito não teve mãe para educá-lo com palavreado apropriado socialmente...

Aguardemos...

Realmente estou necessitando de umas férias...

A se confirmar a informação do criminoso que torturou sua filha até a morte não me resta outra alternativa que não procurar outras formas de cobrar Justiça para Joanna Marcenal...

Agora eles finalmente me conhecerão pior ainda...

Podem aguardar...

Acho que até poderá ser mais producente deixar de postar...

Em 2001 Uma Odisséia no Espaço profetizou-se que inimigos algum dia esgotariam todos seus arsenais bélicos e a última batalha seria a pau e pedra...

Se alguém gostou de algum texto que deixei por aqui, copie e guarde...

Eu não gosto de nenhum onde atropelo o vernáculo por falta de tempo para consertar...

E...

Se alguém souber como se 'exporta' totalmente o blog inteiro está autorizado a fazê-lo...

Para quem acreditou que sou bonzinho manipulável e perderia o foco quebrou a cara...

Acho que fiz minha parte até aqui...

Acho mesmo!

Se os Marins me escalaram como último capaz de não permitir que o assassinato de Joanna Marcenal passe impune é porque arranquei a alma dos covardes...

Não me arrependo de nada...

Não retiro uma vírgula!

Uma hora atrás tive 430 leitores me lendo no mesmo instante, no mesmo segundo...

Tomara que pelo menos um sinta falta...

Snif, snif...

Se isto realmente for uma despedida é a melhor da minha vida inteira...

Tchau!

Se for mais um blefe deles?

Volto pior ainda como assombração do silêncio imposto...


Na realidade, tudo posso...

Tudo!


Agora é que a guerra começou!


Estão com medo do quê?

Meu plano de fuga é jogo de cena...

O mistério no ar na estranha missão...

Não há outro lado!

Melhor que se apaguem as luzes mesmo e vistam o capuz...

Chegou a hora do Deus nos acuda...

Roteiro sem plano final...

O filme finalmente vai começar!

Caronte no barco não pode esperar...


Meu medo não teme ninguém!

Esquindô, esquindô!





Jorge Schweitzer



PS: Se amanhã meu blog ainda estiver no ar reproduzo os últimos quatro recados do André Rodrigues Marins atacando novamente o Islã e crenças milenares... Sinceramente que acredito que a Justiça deveria investigar se este serventuário barnabé não utiliza psicotrópico pesado recomendado por sua psiquiatra da Ilha do Governador que trata de sua bipolaridade... Os quatro últimos comentários que este psicopata enviou são preocupantes... Acho que André Rodrigues Marins está pensando em suicidar-se... O que seria uma grande idéia... Melhor o Conselho Tutelar averiguar se suas filhas gêmeas não correm risco... Um troço farrapo humano que tortura a filha de cinco anos até a morte é capaz de tudo...



11 comentários:

  1. Ainda está por aqui! rsrsrs Bom dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda acho q cão q ladra não morde. Fica seu contato, pra comemorar o dia da prisão do sujeito.
    Claire

    ResponderExcluir
  3. Como leitor, quero dizer que em absolutamente nenhum momento houve qualquer incitação à violência da parte desse blog.

    Agora, como pagador de altos impostos, eu quero saber como um sujeito que está em horário de serviço e é pago pelo dinheiro do contribuinte fica na internet ameaçando as pessoas. Quero saber qual a produção desse funcionário dentro desse estabelecimento. Somos nós quem trabalhamos pra pagar esse vagabundo apadrinhado por indivíduos decadentes e presunçosos de merda. Se fosse por competência própria, esse vagabundo estaria em alguma sarjeta qualquer descontando sua mediocridade em alguém indefeso, como já o fez anteriormente e que teve como resultado a morte de uma criança.

    Tivéssemos leis minimamente sérias nesse país, tivéssemos um judiciário minimamente capaz, esse indivíduo não estaria ameaçando as pessoas como se fosse a vítima num caso de tortura e morte de uma menina de cinco anos, a própria filha.

    Claro que a tática de passar o tempo até que a sociedade esqueça do crime é a mais usada por criminosos ordinários e seus advogadozinhos sem-vergonha. Mas mesmo com tantas deficiências, ainda acredito que um crime onde uma criança foi covardemente amarrada e deixada sobre suas próprias fezes e urina até seu corpo não mais resistir e sucumbir em coma profundo, não ficará sem punição exemplar.

    É inaceitável que uma pessoa que tenha amarrado a própria filha e a deixado morrer lentamente esteja livre. Só mesmo num país desgraçado como o nosso onde tudo pode ser comprado, tudo pode ser distorcido, tudo pode ser adulterado. Cada vez que imagino a cena da pequena Joanna amarrada sobre suas próprias fezes, pergunto o que se passa na cabeça de nossos juízes. Como isso pode ser tratado de forma tão superficial?????? Imagino a pequena Joanna numa tristeza profunda, sem entender como foi impedida de ver a própria mãe por conta de uma decisão macabra e corrupta de uma juíza perversa.

    Se esse blog sair do ar por conta das "denúncias" desse torturador covarde, é bom ligar o sinal de alerta geral. Porque isso significaria que os criminosos venceram. Significaria que o grito por justiça foi silenciado pela irresponsabilidade e pela incompetência de nossa justiça. Significaria um prêmio para a monstruosidade humana, um convite para mais crimes de tortura e morte de nossas crianças.

    Otávio

    ResponderExcluir
  4. e pra isso tem policia, federal ? o cara manda e aconteçe isso ?

    absurdo desistir JORGE, eu montaria outro blog em outro lugar, vc até poderia dar um tempo nos posts sobre ele até ter uma resposta do caso JOANA.

    retroceder nunca, render-se jamais.

    vou denuncia isso no orkut agora.

    ResponderExcluir
  5. e pra isso tem policia, federal ? o cara manda e aconteçe isso ?

    absurdo desistir JORGE, eu montaria outro blog em outro lugar, vc até poderia dar um tempo nos posts sobre ele até ter uma resposta do caso JOANA.

    retroceder nunca, render-se jamais.

    vou denuncia isso no orkut agora.

    ResponderExcluir
  6. Fernanda Higa - Nagoya20 de abril de 2012 às 11:09

    Nao creio que seja verdade!!!! Mas se acontecer, eu nao vou sentir sua falta, pq eu sei que vc vai dar um jeitinho de voltar!!!! Vai neh??? Sua leitora niponica tem certeza que sim!!!! Bjo grande

    ResponderExcluir
  7. Amigo e Companheiro Jorge,

    não podemos permitir isso. Estou contigo!



    Paulo R. F. Silva.®

    Tim 21 8603 8605
    Vivo 21 9658 7924

    www.taxiinrio.com.br
    Twitter @taxidorj
    App Android "Taxi In Rio"

    *"Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está ao invés de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato, é uma opinião. Impossível não é uma declaração, é um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário."
    Muhammad Ali*

    *Sent by mobile phone*

    ResponderExcluir
  8. Eeeeeeeepa !!! Vamos tirando o pé da aposentadoria. Mesmo que o VErme consiga tirar esse Blog de circulação, ok. ESSE. Nada impede de nascer o Taxi em cirCUlação hum hum hum .... bj

    ResponderExcluir
  9. Jorge, tomara que seja um blefe deles... A Joanna precisa de descansar em paz, a sua história não pode cair no esquecimento.... foi retirada dos braços da mãe para ser morta por um covarde! Abraço Taciana

    ResponderExcluir
  10. Que moral esse torturador têm em denunciar algo ou alguém? Tomara a PF tomasse as devidas providências contra esse infeliz que matou a própria filha.

    ResponderExcluir
  11. Foi tudo balela desse crápula anencéfalo. O primeiro a ser detido pela PF seria ele mesmo. Torturador e assassino e ainda querer denunciar outrem. Só no Brasil mesmo...
    Celia

    ResponderExcluir