segunda-feira, 23 de abril de 2012

Carro onde estavam jovem desaparecidos entre São Mateus ES e Prado BA: Fiat Punto, cor bege, placa ODC-6985









PS: Informações para a Delegacia de Pessoas Desaparecidas, em Vitória, pelo telefone 3137-9065, ou para o Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública, pelo telefone 181.


Jovens Desaparecidos

Amanda Oliveira, 22
Ela cursa o 7º período de Ciências Biológicas no Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), em São Mateus. Solteira, mora sozinha e quer estudar para ser perita.

André Galão, 28
Ele estudava Moda no Centro Universitário de Colatina (Unesc), mas trancou neste ano. André é estilista e trabalha em uma loja em Colatina. Solteiro, mora na cidade com os pais.

Izadora Ribeiro, 21
A estudante cursa o 7º período de Ciências Biológicas no Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), em São Mateus. O plano de Izadora é fazer mestrado em Viçosa.

Marllonn Amaral, 21
Natural de Nova Venécia, ele é estudante do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), em São Mateus. Marllonn é amigo dos quatro há muitos anos.

Rosaflor Oliveira, 24
É natural de Vitória. Tem 24 anos e, atualmente, é estudante do curso de mestrado em Biologia, no Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), em São Mateus.









Nenhum comentário:

Postar um comentário