sábado, 7 de abril de 2012

Coelho de pelúcia de 2 metros furtado em Volta Redonda retorna a praça como celebridade e agora se chama 'Rodrigo'...


Estudante rouba coelho de pelúcia que decorava praça de Volta Redonda para a Páscoa (Foto: Reprodução / TV Globo)


G1 RJ

O coelho da Páscoa de pelúcia de 2 metros que foi "sequestrado" quinta-feira (5) de uma praça em Volta Redonda, no Sul Fluminense, voltou ao local de onde foi furtado e virou "celebridade". Depois de ficar famoso, o coelhão atrai crianças e adultos que vão até o local só para tirar foto com ele, como mostrou reportagem do RJTV 2ª edição deste sábado (7).

O sucesso do coelho, batizado de Rodrigo, veio depois que um grupo de estudantes que saía de um aniversário quis tirar foto com o enfeite. Eles resolveram, então, levar o coelho para passear de carro, só que ele é grande demais para caber no porta-malas. O aniversariante, um aluno de gestão pública de 22 anos, decidiu levar o coelho de presente a pé mesmo. Ele foi flagrado por uma das 60 câmeras espalhadas por Volta Redonda e acabou sendo detido em casa. O rapaz foi liberado depois de pagar fiança e vai responder por furto. A pena é de um a quatro anos de prisão.

Rodrigo voltou à decoração, mas agora está amarrado e tem a vigilância de guardas municipais. Há até fila para tirar foto com Rodrigo. Uma das que enfrentaram a fila foi Keila Cortez, de 18 anos. "Tive que tirar foto, não resisti. Ele ficou famoso, né? Tive que tirar uma foto pra ficar famosa com ele", contou Keila.






Nenhum comentário:

Postar um comentário