quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dedeca já pode cancelar seu plano de saúde!










Senhoras e senhores Marins and Rodrigues, trago boas novas!

Finalmente, né?!

Poetas e loucos aos poucos
Cantores do porvir
E mágicos das frases
Endiabradas sem mel
Trago boas novas
Bobagens num papel
Balões incendiados
Coisas que caem do céu
Sem mais nem porquê

Queria um dia no mundo
Poder mostrar meu
Talento pra loucura
Procurar longe do peito
Eu sempre fui perfeito
Pra fazer discursos longos
Fazer discursos longos
Sobre o que não fazer
Que é que eu vou fazer?

Senhoras e senhores
Trago boas novas!

Pôs bueno, preclaro Dedeca criado pela vovó:

Eu vi a cara da tua morte e ela estava viva...

Viva!

Por enquanto, óbvio...

Dentro em breve tua cara da morte estará viva e você na cadeia...


Caso eu fosse pai de santo que refaz romance em três dias, Dedeca?

Traria boas novas que muito em breve o Extintor estará atrás de você...

Que você finalmente será juiz, com apito na boca nos gramados de Bangu 8...

Que você poderá se tornar pastor da Igreja do Sol Quadrangular de Gericinó...

Mas...

Não estou aqui para provocar...

Hoje saiu a notícia que além de idosos e grávidas Dedeca também terá direito a vacina contra gripe...

É que...

Saiu hoje na mídia...

Todo presidiário foi incluído em grupo de risco incluindo ser também inoculado contra hepatite de vários tipos...

Isto deixa Dedeca confortável para compartilhar alicates para fazer unhas e presilhas de cabelo no xilindró...

Além disto...

Veja só, Dedeca...

Existirá mutirão de médicos da família que acompanhará presidiários...

Dedeca já pode cancelar seu plano de saúde descontado em seu holerite barnabé...

Agora Dedeca irá receber seu sujo dinheiro limpinho...

Na cela...

Viram?

Sempre trago boas novas!

Não sou tão
Jason Voorhees
assim...

Mesmo numa sexta feira 13!

Qualquer louco do porvir é capaz de muito mais...





Jorge Schweitzer





Um comentário:

  1. Que tudo conspire à seu favor... E que os anjos digam AMÉM...

    ResponderExcluir