sexta-feira, 6 de abril de 2012

Desembargador José Muiños Piñeiro Filho, Juiz Murilo Kieling: vocês já tiveram oportunidade de assistir depoimento da babá de Joanna Marcenal?


.
.
.
.





.
.
.
.
.
.

PS: Dr. Muiños Piñeiro e juiz Murilo Kieling, como lhes diria André Rodrigues Marins: 'não fiquem assustados!'... Joanna envolta pelos pés e mãos com fita adesiva deitada encima de fezes e urina com hematomas é uma cena horrorosa que causa arrepios... Assombroso, drs. Piñeiro e Kieling! Se este André Rodrigues Marins não se trata de sociopata repugnante com todas provas esfregadas na cara da sociedade indignada então não nos resta mais nada... Como é que pode haver possibilidade de tentativa de empurrarem dois vagabundos assassinos confessos como André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado à impunidade os livrando de juri popular? Parece que Joanna Marcenal foi utilizada como figura de vingança pessoal de amores contrariados a exaustão e não importa a mais ninguém... Cada qual vai encontrando sua justificativa pessoal para a crueldade contra Joanna e vida que segue... Nem eu mesmo, dr. Kieling e Muiños, necessitaria estar aqui relembrado a morte da menina que sequer conheci... Só que, dr. Muiños e Kieling, os assassinos de Joanna Marcenal resolveram me encurralar com processo e ameaças não me permitindo jamais deixar de caçá-los... Paciência! Tenho certeza absoluta que Joanna foi sacrificada em razão da pensão requisitada de R$ 500 que a partir dali projetou retaliação ao padrastro Ricardo ser demitido na Igreja onde era auxiliar de pastor e pediu guarda definitiva da menina e os Marins passaram a utilizar meandros judiciais como vingança alegando alienação parental da Mãe sendo entregue de bandeja aos assassinos... A partir daí Joanna foi torturada meticulosamente por André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado com banhos frios, queimada, perfurada e trucidada como adestramento cruel dos boçais torturadores... Os pais de André Rodrigues Marins, Helena e José, sabiam da crueldade e nada fizeram para evitar a crueldade que acreditavam corretiva... Joanna ficou um dia inteiro inerte sem reação e sem socorro médico na sala do apartamento dos bandidos... Ao chegarem no Rio Mar, Dra. Sarita encaminhou André e seus pais ao setor de psquiatria conforme seu depoimento ao Cremerj por sinais de dementes, muito embora devesse ligar o 190 para prendê-los em flagrante... Joanna Cardoso Marcenal foi vítima contínua de todos entreveros alheios em sua curta vida que ela jamais deveria ter imaginado... Joanna morreu sem entender a razão de todas maldades humanas... Mesmo que em desastres naturais sobrar somente uma única e primeira voz cobrando Justiça para Joanna Marcenal eu continuarei sendo a segunda voz... Até o final... Jorge Schweitzer







2 comentários:

  1. Querido Jorge,
    Estamos na Páscoa.
    Meus filhos estão cobrando os pés de coelhinho que eu sempre desenhava para entregar-lhes os ovos. Pra me ajudar já providenciaram a tinta,caso eu invente aluguma descuppa. Sabem que o coelho não existe, mas amam a brincadeira. Ontem ficaram durante alguns minutos explicando a filha de minha prima que tb têm um irmã mais velha, da idade do irmão mais velho dela, 7 anos. Só confirmaram comigo a idade. Preferi não interferia, deixei-os tratarem do assunto, pq querem lembrar-se dela.
    Essa semana fez um desenho da família:5 pessoas. Às vezes eu mesma não acredito na superação dos meus filhos e a capacidade de, mesmo "sentindo falta dela " como diz o João, tornarem a vida "VIVíVeL"
    Você disse bem e essa é a promessa que faço todos os dias aos meus filhos "eu amo vocês do tamanho do mundo inteiro e se necessário for, vou até o início dele pra buscar JUstiça para Joanna, pros meus filhos, pra minha família, pra sociedade.
    Ainda que venham todas as vozes se calem estaremos só nós dois feito sobreviventes da injustiça, lutando para que nINGEUÉM ,NINGUÉm se esqueça da Joanna.
    Feliz Páscoa!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Podem ter certeza que existem muitas pessoas que, mesmo distantes, ainda lamentam o sofrimento da Joanna e tem esperança de que a justiça seja feita.
    Ajudo da maneira que posso, encaminhando periodicamente um e-mail para todos os meus contatos pedindo que participem do abaixo assinado pela Joanna.
    Se morasse no Rio acredito que poderia fazer mais... as pessoas deveriam infernizar a vida desse casal maldito, fazendo-lhes lembrar a cada dia que a sociedade nunca perdoará as atrocidades que cometeram
    Espero que Deus continuem dando forças para q vcs dois não esmoreçam nessa batalha!
    Abraços
    Marcia

    ResponderExcluir