segunda-feira, 30 de abril de 2012

Faustão ao lado do cantor Leonardo envia recado para Pedro: “Aumenta o som da TV aí na UTI do Sírio!”




Sinceramente...

Por vezes acredito que já de tudo na vida em busca de audiência sem nenhum limite na tv brasileira...

Não sei como descrever um pai com um filho em estado gravíssimo em UTI se apresentar no Domingão do Faustão com algo que sugira se aproveitar da ocasião para divulgar sua música...

Faltou noção básica de postura para Leonardo evitar se expor cantando em momento que supomos de sofrimento...

Ficou meio fora do tempo e da hora...




Jorge Schweitzer


4 comentários:

  1. Tambem achei estranho ele, pai do cantor nao cancelar o show no dia do acidente.......

    ResponderExcluir
  2. Li há muitos anos atrás, em um adesivo de carro: " O Amor não importa, o que importa é a nota". Não querendo fazer comparações...

    ResponderExcluir
  3. Já dizia meu pai Silvestre Serapião:
    Pai e mãe é muito bom, dinheiro é muito mió, eu tando com o meu bolso cheio, tenho pai, tenho mãe, tenho avó.

    Marinalva

    ResponderExcluir
  4. Bão....eu estaria com um nó na garganta que não conseguia emitir um dó...não teria cabeça pra gritinhos...nem ouvido pra esse chatonildo chamado faustão.Não entendo de jeito nenhumm alguem ainda ter estomago pra cantar com o filho agonizando.Nasci mesmo em época errada.

    ResponderExcluir