segunda-feira, 16 de abril de 2012

Foto do rei da Espanha D. Juan Carlos ao lado elefante que ele matou à tiros em caça esportiva em Botsuana África





O rei de Espanha, D. Juan Carlos, foi caçar elefantes em Botsuana , África...

Como castigo vem a galope...

Caiu e quebrou a bacia....

Teve que ser operado as pressas...

Enquanto o boboca rei brincava de Jim das Selvas, protestos violentos eclodiam na Espanha numa crise social e política...

Na contramão do fato, o cargo de presidente de uma das mais representativas organizações de defesa do meio ambiente — o Fundo Mundial para a Natureza (WWF) - é ocupado por nada mais nada menos que o próprio Don Juan...

As redes sociais estão caçando Don Juan Carlos com a mesma destreza que o sem noção real abateu o mamífero e posou majestoso prá foto idiota...




Jorge Schweitzer








2 comentários:

  1. Em primeiro lugar, mesmo como brasileiro que não tem moral alguma pra criticar outros países (tenho que aceitar nossa medíocre realidade), quero dizer que um país tem que ser muito imbecil pra ter rei, rainha, e outros resquícios idiotas de um tempo ultrapassado e que deve ser apagado da história da humanidade.

    Inglaterra, Espanha e outras nações imperialistas do passado deveriam é ter vergonha de ainda alimentar esses vagabundos com dinheiro do povo.

    Agora, esse patético covarde D Juan Carlos de merda deveria fazer uma única ação positiva para o mundo todo: pegar essa espingarda e se dar um tiro no meio da testa.

    Ou deveria convidar a família real inglesa, toda corja de pseudo-monarcas ao redor do mundo e matar uns aos outros limpando o mundo desse bando de parasitas. Cansou.

    A mosca que se alimentava do cocô desse elefante morto vale mais do que esse D Juan Carlos e todos esses débeis-mentais juntos.

    Otávio

    ResponderExcluir
  2. Por que não te matas????

    Janaína Valle

    ResponderExcluir