quarta-feira, 4 de abril de 2012

Geisy Arruda já pagou corrida de táxi com sexo...







Felipe Abílio do EGO, em São Paulo


Geisy Arruda participou da gravação de um programa de TV e, de novo, causou polêmica. A loira disse que já fez sexo com um taxista porque a corrida tinha ficado cara demais.

Ao EGO, Geisy explicou que tudo não passou de uma brincadeira. "Já fiquei, sim, com uns dois taxistas, mas porque achei eles atraentes, bonitos, e não pagar a conta foi consequência... Não era porque não tinha dinheiro. Tenho uma tara por taxistas", disse.

A ex-estudante também contou que adoraria sumir com todas as fotos que fez antes das cirurgias plástica. “Nasci de novo. Inclusive, fiz uma plástica de 9 horas. Tinha muita coisa para mudar."



PS: Nem tenho muita certeza se devo comentar um troço destes... Mas, vá lá... Nestas questões de mulheres 0800 sou feito o Edir Macedo, não rejeito oferta alguma... Quanto a Geisy declarar que tem tara por taxista, não creio... Mulheres têm tara por Eike Batista... Mulheres gostam de pérolas e diamantes, jamais de taxistas... Taxista é um homem rude, palita os dentes, mija na rua, barba por fazer, 48 horas sem tomar banho quando dobra turno... Impossível mulher tarada por taxista... A não ser a Geisy Arruda antes da guariba... Agora, é muito comum meninas baratas da noite na madrugada oferecerem préstimos rápidos no carro em troca da corrida... Ocorre a toda hora... Geisy afirmar que eram taxistas atraentes e bonitos é viagem... Se colocarem todos taxistas do Brasil lado a lado fica impossível escalar o menos feio... Somos profissionais do guidon rústicos de corpo e alma... Comigo só no dinheiro... Sou monoglota, bola gato nem sei o que significa na línguada Geisy... É dinheiro na mão, taxímetro no chão... Digo, ligado... Neste exato instante a Geisy Arruda dá entrevista no Agora é Tarde e declara que além de taxista quando a corrida é muito cara, adora pegar policiais... Já pegou um montão... Embora taxista, se a Geisy me oferecer, não quero... Não gosto de Maria Batalhão... Agora, sem zoação, na realidade sou seletivo: esta guria perdeu oportunidade ótima de ficar calada ao se apresentar novamente em público como leviana e fútil... O final do programa do Gentili foi patético... Geisy Arruda deveria solicitar nova entrevista para declarar que estava caneada, chapada ou debochando de nós todos... E... A Uniban poderia entrar na Justiça solicitando indenização por este moça ter causado estrago na imagem da Universidade... Para uma Geisy Arruda de outrora que se apresentou como ultrajada, difamada e esculachada e ficamos todos a defender seu direito de cidadã nos parece uma - ecatz - cusparada na nossa cara como resposta... Pegou muito mal! ... Jorge Schweitzer








Um comentário:

  1. Se isto não for prostituição nem sei mais como definir. Aliás, esta garota só abre a boca pra dizer besteira. Se ela conseguiu prolongar seus quinze minutos de fama foi tudo graças à Record que sonha tanto em alcançar a liderança, mas dá destaque pra gentinha deste tipo. No quesito qualidade, eles ainda estão muito longe de alcançar a Globo.

    ResponderExcluir