quarta-feira, 4 de abril de 2012

Jonaya Peterson escapa de ser atropelada por motorista bêbado que invadiu loja nos EUA




Jonaya Peterson não ganhou na loteria, mas teve a sorte de escapar de um grave acidente, por centímetros. Ela tinha acabado de entrar em uma loja de conveniência na cidade de Waterbuy, para comprar um bilhete da loteria, quando um carro descontrolado invadiu o lugar e por pouco não a atropelou.

O motorista, bêbado, quebrou os vidros da loja com o carro, e fugiu em seguida. Ele foi capturado pela polícia um pouco depois, e identificado pela funcionária da loja. Kennedy Dowdell se recusou a fazer o teste para verificar o nível de álcool no sangue.

- Eu não vou fazer teste algum. Eu estou bêbado e sei que o exame vai mostrar isso - disse ele na ocasião.

O acidente aconteceu na última segunda-feira e foi capturado pelas câmeras de segurança da loja.

- Eu acho que sou uma pessoa muito sortuda. Meus anjos da guarda estavam mesmo cuidando de mim - disse Jonaya - Eu senti uma dor, e fui empurrada contra a máquina registradora - contou.

Quando percebeu a situação, Jonaya se atirou no balcão da loja, para sair do caminho do veículo. Ela foi levada ao hospital sem ferimentos graves.

Kennedy apareceu diante do juiz nesta terça-feira, para responder a acusações de agressão e por conduzir veículo alcoolizado. Ele vai voltar ao tribunal no dia 24 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário