quarta-feira, 18 de abril de 2012

Jorge de Souza Labre Junior foi morto! Seu assassino Cristiano Rodrigues França posta no facebook

Foto de Cristiano Rodrigues França, assassino de Jorge de Souza Labre Junior




Acabo de receber recado da viúva de um crime brutal...

Seu marido foi morto por espancamento e o criminoso está solto:

http://taxiemmovimento.blogspot.com.br/2012/03/faz-um-ano-que-jorge-de-souza-labre.html

celma gulhermino da costa disse...

ola boa noite!ESSE mês esta sendo dificiol para mim e esse assassino do cristiano esta ai souto ainda tem a cara de pau de posta no fece a suas foto dos seus passeios,e ainda deseja feliz páscoa para seu filho quando dirou o direito do meu marido a deseja feliz páscoa para noso filho.essa justiça e uma droga mesmo além dele espanca o junior até a morte não foi o suficiente para a justiça ele ainda foi abissovido por lesão corporal enseguida de morte,agora esta esperando julgamento por formação de quadrilha e lesão corporau esse assassino tirou a vida do junior saiu nipuni.tem fé em deus que ele vai paga o que ele fes vai ter o que ele merece.


Talvez o Táxi em Movimento seja seu último elo entre a brutalidade que interceptou o cotidiano desta moça lhe arremessando à desesperança...

Os rastros do assassinato de Jorge de Souza Labre Junior se perderam por aí...

Já não interessa a mais ninguém...

A Justiça novamente se mostra inoperante...

Sobrou somente a dor e saudade da sua esposa, amigos próximos, familiares e do filho pequeno que ainda não alcançou o tamanho da tragédia...

O assassino Cristiano Rodrigues França está solto e evolui faceiro no facebook desdenhando da fragilidade da Lei...

Jorge de Souza Labre Junior, de 28 anos, saía do trabalho com duas amigas e um amigo, quando três homens mexeram com as garotas...

Segundo uma testemunha, Jorge lançou um olhar de reprovação, o que desagradou os homens...

Um deles, identificado como Cristiano Rodrigues França, de 37 anos, foi até Jorge e acabou dando joelhadas em sua cabeça...

Tonto, ele caiu desmaiado...

Não satisfeito, o agressor deu vários pontapés em sua cabeça, o que fez Jorge sofrer convulsões...

Com a palavra o Judiciário desta mierda de República Federativa do Brasil...

Existe algo errado...

Por favor!


Jorge Schweitzer



PS: Gostaria de receber o nome do juiz que considerou que não houve lesão seguida de morte e justificativa do magistrado... Por favor!


Celma, por favor, faça contato comigo por telefone ou email. (21) 93.67.29.26 / jorschweitzer@gmail.com - Tive retorno de emissora de TV que quer entrevistá-la.






3 comentários:

  1. Absurdo das leis brasileiras, leis essas aprovadas por governantes eleitos por nós mesmos, sinto-me uma imbecil! O que as leis e decisões de juízes nos dizem é que podemos matar pelo menos uma vez, é direito do cidadão ?! Isso que é dito de forma indireta, pois se dou um tiro numa pessoa e esta morre por hemorragia, não sou punida pq a pessoa não morreu por causa do tiro e sim da hemorragia. Isso aconteceu ao Jorge, pois ele morreu em função das batidas da cabeça no chão, mas ele não tropeçou numa pedra, nem estava bêbado, ele foi espancado, atirado no chão e chutado por isso a cabeça dele se acabou e....como fica isso ???? Vergonha nacional !!!!

    ResponderExcluir
  2. Além de estar solto e agora ser enquadrado em lesão corporal ele namora uma produtora da Globo. Será que houve alguma interferência no processo ???

    https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001696601958

    ResponderExcluir
  3. gente esse pais não existe,essas leis tá tudo errado ainda tão querendo muda o código penal ainda tenho esperança de que mude para melhor,gostaria muito de saber que pena pegará esse desgraçado do cristiano que espancou até sua morte o jorge de souza labre junior um cara do bem que só queria chega em casa mas ele n deixo interrompendo a vida dele o absurdo é que ainda esta solto como si nada tivesse acontecido realmente tem que muda essas leis para casos como esses não fica impune isso é revoltante.

    ResponderExcluir