domingo, 15 de abril de 2012

Desembargador José Muiños Piñeiro Filho Vs André Rodrigues Marins












Desembargador José Muiños Piñeiro Filho,



Creio que minha Mensagem a Garcia chegará!

Sempre chega...

Certa vez ocorreu de um texto meu sobre um Arcebispo picareta aqui do Rio de Janeiro e após refugiar-se em Campos do Jordão recebeu minha mensagem impressa num A4 dentro de um livro pouco antes de celebrar missa entregue por um infiel que igualmente acompanhava meu blog...

E o tal Arcebispo quase teve parada cardíaca...

É o fenômeno das novas técnicas de comunicação que abandonou os Correios e Telégrafos entregues a falência compulsória, Dr. Muiños...

Eis que criou-se a Internet...

Determinou-se:

Ajuntem-se as cartas debaixo dos céus da sociedade num só lugar e que apareça a porção seca dos blogs...

Só por este milagre nada eclesiástico estou aqui entregando Carta Aberta a um Desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro...

Nos tornamos iguais!

Nada mais passa sob signo do silêncio obsequioso paroquial...

Dr. Muiños, possuo pelo menos dezenas de casos em que minha Mensagem a Garcia chegou ao destinatário...

Todos me conhecem, Dr. Muiños, até mesmo os que adorariam jamais haver cruzado seus caminhos...

Dr. Muiños Piñeiro, esta Mensagem a Garcia é para falar do Caso Joanna Marcenal...

Isto mesmo, D
esembargador Muiños Piñeiro, a menina Joanna Cardoso Marcenal assassinada por André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado...

Vámu lá, Desembargador!

Desde a prisão do André Rodrigues Marins até agora o que mudou nas investigações do Caso Joanna?

Nada!

Absolutamente nada!

Não apareceram novas provas posteriores que derrubassem tudo que foi apurado pela DCAV e pelo Ministério Público...

Não houve reviravolta que proporcionasse que o André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado estariam sendo injustiçados publicamente na acusação de tortura que levou Joanna à morte...

Nada, Dr. Muiños Piñeiro!

Muito pelo contrário Dr. Muiños Piñeiro, tivemos oportunidade de presenciar como este dois bandidos são arrogantes, debochados e cientes que a Lei só existe prá pobres muito embora eles já estejam encurrados na rua da amargura com quase tudo penhorado, de carros a apartamentos...

Olhe só, Dr. Muiños Piñeiro...

Como os assassinos de Joanna Marcenal não possuem limites familiares, atualmente brigam entre si até por vagabundo terreno em Araruama que vale o equivalente a um chevette 82 mais um fusca 79 e dois quilos de alimentos não perecíveis...

E...

Avolumaram-se mais processos contra o André Rodrigues Marins por picaretagem 171 e mais um outro por nova agressão à sua mulher e parceira madrasta do crime contra a criança que a trucidaram até o final...

Olhe só, Desembargador Muinos Piñeiro, desconheço uma única pessoa que não fique indignada pela brutalidade que estes boçais foram capazes de providenciar...

Se o senhor quiser eu gravo depoimentos de pessoas anônimas...

Só que,
Dr. Muiños Piñeiro, todos têm medo sei lá do quê...

Ainda está faltando alguém para fincar o dedo no meio da cara destes bandidos do Caso Joanna que somente o Juiz Guilherme Schilling Polo Duarte teve competência negando vários Habeas Corpus ao André Rodrigues Marins...


Quando se trata de assassinos falsos pavões emplumados pelo corporativismo a sensação que nos resta é terrível que expõe o Judiciário ao ridículo...

Os Marins me enviaram recados que o Juiz Alberto Fraga e Murilo Kielling estejam pavimentando ascensão em carruagens de fogo para se tornarem finalmente Desembargadores...

Duvido!

Este escambo impuro togado no balcão frio do IML com uma criança imolada de forma atroz certamente é brefe debochado dos sanguinários que executaram Joanna Cardoso Marcenal e não se arrependem um segundo sequer do crime, Dr. Muiños Piñeiro...

Descreio!

Agora só depende do senhor, Dr.
Muiños Piñeiro...

Os assassinos de Joanna Cardoso Marcenal, 5 anos de idade, alegam que só a torturaram de forma medieval sem intenção de matar...

A mecânica judicial de incensão plenária aos bandidos nos causa ânsia de vômito, Dr. Muiños Piñeiro...

Joanna Cardoso Marcenal está sendo assassinada múltiplas vezes pelas mãos da Lei que nunca teve competência de protegê-la...

O único contato direto, Dr. Muiños, que tive com esta família assassina foi com um sujeito que se diz tio próximo do André Rodrigues Marins chamado Newton Carpinteiro autodenominado pastor e que mora nos EUA...

Se disse indignado por minha perseguição à verdade ao seu sobrinho...

Depois de duas horas de conversa sincera por telefonema internacional ficou certo que André matou Joanna...

Não há como duvidar do que aconteceu com Joanna...

No dia seguinte pediu que eu retirasse a reprodução fiel de nossa conversa...

Todos temem sei lá o quê, Dr. Muiños...

Temer um barnabé ordinário que não vale o que come?

Eu não tenho direito de ter medo de quem esfacelou uma criança...

Me nego...

Vou até a descontinuidade de Gutemberg...

Espero que o senhor também Dr. José Muiños Piñeiro Filho!

André Rodrigues Marins, assassino de criança, não pode ficar impune...

E não ficará!



Jorge Schweitzer






Um comentário:

  1. Estou completamente desapontada com esse caso ,ninguém faz nada?,oque está faltando as oitivas foram contundentes nas denuncias feitas ao casal e nem se quer temos notícias de como estão as coisas.acho que chegou ahora de respostas,precisamos saber o que acontece,não é possível que vai dar em nada como diz o pai torturador que acha que condenação é só pra pobre.debochado, arrogante sem caratér tudo isso e muito mais, que não me convém dizer agora. estou aguardando alguma fala do desembargador já que agora acho que é ele que deve tomar alguma providencia.Ainda tenho esperança que justiça é para todos,somos cidadãos que pagam impostos,cumprimos toda as nossas obrigações e esperamos que ainda se pode viver nesse país onde nascemos.acho que se não for tomada nenhuma solução não vale a pena ser brasileiro,e na hora das urnas não deveríamos ser obrigados a votar em políticos que não fazem leis pra punir assassinos,sei de uma pessoa que maltratou cachorros e está sendo procurada com prisão preventiva,não que eu seja a favor de maltratar animais.Mas acho que está havendo mais rigor em quem maltrata animais do que quem mata crianças indefesas principalmente quando o assassino é o próprio pai e a madrasta,por favor façam alguma coisa me mostre que valeu a pena lutar por essa criança, linda cheia de vida e que agora acabou.Foi entregue no fórum de nova iguaçu dia 26 de maio andando cheia de vida e já vai fazer dois anos que nunca mais vimos o sorriso de JOANNA.VÓ ANA.Se quiserem me calar e só fazer comigo o que fizeram com minha neta. Estou pouco ligando.já tenho idade avaçada e sei que um dia vou encontrar com ELA.TE AMO ETERNAMENTE.

    ResponderExcluir