quarta-feira, 11 de abril de 2012

Acho que estou 'gostanu' de você!






Anger Management: vídeo da nova série com Charlie Sheen








Aprendi acompanhar seriados americanos com meu filho...

Em tinha uma resistência forte contra qualquer episódio que possuia claque dando gargalhadas depois de alguma fala de personagens...

Achava uma babaquice tentarem nos induzir a riso forçado...

No mais, sempre achei americano um completo chato sem graça com meu imaginário registrando piadas da entrega do Oscar e The Bill Cosby Show da década de 60...

Daí...

Eu passava pela sala e lá estava o Rodrigo rolando de rir...

- Filho, isto não tem graça alguma!

Eu, a Patroa e as Crianças...

Todo Mundo Odeia o Chris...

Dois Homens e Meio...

E outros que não lembro título:

Um com o Leonardo DiCaprio adolescente...

Outro que uma mãe e o filho jovem que vão morar de favor na casa de uma família negra...

Um com o ator de Homens de Preto antes do sucesso...

E por aí vai...

- Pai, senta aí e assiste somente um episódio... Só um! Só comenta no final, não vai ficar criticando o tempo todo sem parar...

Pronto, tive que dar o braço a torcer...

Muito bom mesmo...

Estas séries contrataram roteiristas competentes que nos surpreendem com diálogos muito bem construídos um a um...

Não existe aquela barriga normal para encher linguiça, é uma tirada após outra...

Você acaba perdendo uma piada que só consegue captar quando revê...

Dois Homens e Meio conseguiu reunir atores sensacionais assim como Todo Mundo Odeia o Chris...

A gente até se aborrece com tão poucos episódios ou o fim das séries...

Mas, têm coisas que se esgotam mesmo...

Ontem assisti Se Beber não Case II...

Dormi no meio do filme...

O primeiro foi impagável; agora prometem o III, não deveriam...

Acho que Se Beber não Case esgotou o repertório no primeiro...

Agora...

Charlie Sheen ficou marcado como milionário namorador da série
Two and a Half Men e por suas arruaças da vida privada que não nos fazem diferença como espectadores...

Já deu para perceber que
Anger Management irá zoar a vida pregressa e regressa do Charlie Sheen...

Tomara que funcione...

Rir é muito bom...

Certa vez assisti uma entrevista do Al Pacino num canal a cabo sobre celebridades que ao ser emparedado que baixinho, narigudo e feio só poderia fazer sucesso com as mulheres em razão de ser ator famoso...

Que nada, Pacino admitiu que ao primeiro encontro esta condição pode impressionar mas a verdadeira arma de sedução é o humor inteligente...

Ninguém suporta conviver 24 horas seguidas com pessoa soturna por mais bela que seja...

Já o humor enche qualquer alma de paixão...

É mesmo!

Mas burrice e ignorância também é muito mala...

Certa vez, há muitas luas, consegui me aproximar de uma moça que eu tinha fixação por sua beleza...

Ela passava na minha rua que parava inteira...

A mulher era estonteante...

Fomos ao antigo Rio's, atual Porcão, no Flamengo com vista para Enseada da Guanabara...

Primeiro contou sua vida inteira repleta de problemas no melhor clássico tragédia Vitor Hugo com hipotética direção do
Victor Fleming...

Eu interferia:

- Sua vida daria um livro...

Em certo momento do papo ela comentou alguma coisa de 'Framengo' e 'Rezistro'...

Hum...

Achei que havia escutado mal...

Ela não me permitiu ouvido mouco parceiro...

Segurou minha mão, me olhou nos olhos:

- Jorge, acho que estou 'gostanu' de você!

- O QUÊ?

- Estou apaixonada por você, cara!

- Ufa! Que susto, Simone!

- Quanto minha mãe escuta Canzone per te quase choro por dentro 'lembranu' de você!

- Poxa, obrigado! De coração!

Durou só uma noite...

E...

O vento levou...




Jorge Schweitzer




PS: Ah, sim! Roberto Carlos com penteado pigmaleão Nara Leão em San Remo... Pelo amor dos seus netinhos... Putz...




Um comentário:

  1. EU TOMBEM ACHU QUE TÔ GOSTANU DE TU...

    Ei jorge, sabe aquelas fotos que tirei para ilustrar a sua música preferida. Tinha dito que iria usá-las para uma apresentação nas aulas de estética filosófica. (claro que tinha dito brincando)

    Pois não é que deu certo...

    ResponderExcluir