quarta-feira, 4 de abril de 2012

Lindair Marques, 40 anos, sequestra filha de ex-prefeito de São Roque de Minas MG




Lindair Marques, 40 anos, entrou ao vivo na Rádio Chapadão FM, de São Roque de Minas, região centro-oeste de Minas Gerais, na noite de segunda-feira, e disse, segundo informações de uma fonte que pediu para não ser identificada, que iria entregar a filha de 14 anos do ex-prefeito da cidade Antônio Sobrinho "nesta terça-feira, às 8h". Porém, o acordo mais uma vez não foi cumprido. Ele havia prometido entregar a menina ontem, às 20h.

O sequestrador ainda colocou a jovem para falar ao vivo e a menina disse que "está bem e se alimentando". Lindair fez novas ameaças e afirmou que "iria matar a adolescente caso a polícia mudasse sua estratégia" e pediu que não fossem usadas aeronaves para auxiliar nas buscas. O Terra entrou em contato com a Polícia Militar da cidade, que preferiu não falar sobre o caso e afirmou que a Polícia Civil está à frente das investigações.

O sequestro

Lindair tentou furtar a casa da família do ex-prefeito da cidade na manhã da última sexta-feira, mas como não encontrou nada realizou o sequestro. "Ele tem 10 passagens por roubos e furtos em fazendas e essa é a especialidade dele. Ele já é conhecido do meio policial e já foi preso algumas vezes. Lindair tentou roubar alguma coisa nesta casa e levou a menina como refém", disse o capitão da PM Adenísio Ferreira de Paula. Ele pediu R$ 20 mil de resgate.


Nenhum comentário:

Postar um comentário