terça-feira, 3 de abril de 2012

Marival Almeida Ferreira Jardim, 34 anos, é preso nu em via pública em Apuí AM





Policiais Civis do Município de Apuí (distante a 476 quilômetros de Manaus) prenderam nesta segunda-feira (2) Marival Almeida Ferreira Jardim, 34, natural de Rio Aripuanã.

De acordo com a polícia ele estava ‘aterrorizando’ a população desde o último domingo (1º), ao andar despido pelas ruas da cidade tentando agarrar as pessoas.

A Polícia Civil foi acionada e encontrou homem completamente 'pelado'. Ele foi imobilizado e encaminhado para a 67º Delegacia de Polícia, localizada no município.

Em depoimento, o acusado informou que responde por um Homicídio na Comunidade do Arara (Apuí), e estava em liberdade condicional. O mesmo afirmou que “degolou” a terçadada um homem em 2009.

Algumas mulheres foram à delegacia para informar que o acusado fazia ameaças a elas, caso procurassem a Delegacia para denunciá-lo.

O Investigador Geraldo Filho, informou que Marival irá responder por importunação ofensiva ao pudor e ameaça.




PS: Independente do tal Marival provavelmente alegar ser doido aconselhado por advogado de porta de cadeia vale registrar que qualquer bandido confia muito que sua audácia irá sempre intimidar vítimas para sempre... Numa hora é pego de calça arriada... Todo pilantra vai experimentando até que ponto é capaz de avançar... Normalmente não é pego no primeiro crime... Só mesmo quando ultrapassa todos limites do suportável... Marival degolou um homem com sabre curvo e permanecia em liberdade... Necessitou ficar nu em via pública para chamar atenção... Se o soltarem novamente continuará evoluindo... A Lei que protege sanguinários debochados é lamentável... Nesta semana um traficante que havia abusado da filha de um morador da Rocinha foi executado pelo pai da jovem que fugiu para o Nordeste... Mês passado o morto havia sido esfaqueado, nos braços e barriga, pelo mesmo pai da vítima e infelizmente sobreviveu... Recebeu o confere e foi para os infernos... Tomara que a Polícia jamais encontre este pai... Este pai, ao invés de cadeia, deveria receber medalha Pedro Ernesto, Tiradentes e Moção Pública... JS





Nenhum comentário:

Postar um comentário