sábado, 7 de abril de 2012

Menina de 8 anos morta em Santana do Parnaíba SP... Suspeito preso tem várias passagens por homicídio e estupros...





Guarda Civil prende suspeito de matar
menina de oito anos na Grande São Paulo

Ele negou o crime, mas tinha marcas de sangue pelo corpo, segundo a GCM

Da Agência Record



A Guarda Civil Metropolitana prendeu, por volta das 8h deste sábado (7), um homem suspeito de matar uma menina de aproximadamente oito anos no bairro Germano, em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. O corpo foi encontrado - com sinais de violência sexual - por volta das 3h40, nos fundos da casa onde a menina morava.

De acordo com a GCM, o suspeito foi encontrado na estrada Vereda Tropical andando no sentido de Aldeia da Serra. Ele negou ter cometido o crime, mas estaria com marcas de sangue pelo corpo.

A identificação do suspeito se baseou no relato da mãe da menina. Ela afirmou que, na tarde de sexta-feira (6), um rapaz que estava em um bar na rua onde mora teria tentado olhar sua filha tomando banho. Revoltada, a mulher expulsou o homem do local com uma barra de ferro.

Durante a madrugada, a GCM foi até um endereço passado pela mãe, que conhecia o suspeito, mas ele já havia fugido. A documentação dele foi encontrada e, após consulta, foi constatado que o homem já tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e de estupros.


A guarda ainda não descarta a possibilidade da mãe estar envolvida na morte da criança, uma vez que ela dormia na mesma cama que a menina e alega que não ouviu o suspeito invadir a casa, raptar e matar a filha.

A ocorrência seria registrada no Distrito Policial central de Santana de Parnaíba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário