sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pedreiro Derivaldo Nascimento dos Santos é suspeito de matar casal de idosos - Antonio Felipe dos Santos e Nadir Gonzales dos Santos - em Itaboraí




Polícia pede prisão temporária do suspeito de ter cometido o assassinato brutal de um casal de idosos em Itaboraí

A polícia pediu nesta sexta-feira a prisão temporária do pedreiro Derivaldo Nascimento dos Santos, principal suspeito do assassinato dos idosos Antonio Felipe dos Santos, de 75 anos, e Nadir Gonzales dos Santos, de 71.

O casal foi morto em casa a pauladas, na tarde de ontem, em Itaboraí, no bairro Rio Várzea.

O delegado adjunto da 71ª DP (Itaboraí), José Paulo Pires, trabalha com duas linhas de investigação: roubo ou vingança, já que o suspeito, que já tem passagem na polícia por roubo, discutiu com Antonio dos Santos semanas antes do crime, por motivos ainda ignorados.


Cerca de 300 pessoas estiveram no enterro na tarde desta sexta-feira, no Cemitério Parque da Paz, em Itaboraí.

Muito emocionados, os filhos do casal não quiseram falar com a imprensa.

Amigos e parentes manifestaram surpresa com o crime, já que definiram as vítimas como pessoas idôneas, conhecidas e queridas em Itaboraí, por onde um carro de som passou mais cedo anunciando o velório e o sepultamento.

O casal deixa um casal de filhos e outro de netos.


PS: Este tipo de crime onde um sujeito sem referências vai realizar alguma obra na casa de alguém que se transforma em vítima se repete com similaridade irritante... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário