sábado, 7 de abril de 2012

Pelo telefone



Uma moça me ligou de São Paulo dez minutos atrás...

Quase nem acreditou por finalmente conseguir completar a ligação...

Deixa eu explicar...

Fico semanas a fio sem atender ninguém...

Nem meu filho...

Depois, libero geral...

Atendo todo mundo...

Até os inimigos que mando prá casa do chapéu...

Pôs bueno...

A moça me disse tanta coisa bacana que melhor eu não reproduzir em autoelogio...

Me acompanha sempre, há tempos...

Replica meus textos no facebock...

Repetiu seu nome e sobrenome várias vezes...

E agora sabe a pronúncia correta do meu...

Quanto a não acreditar que realmente eu exista devo informar que também não consigo crer o tamanho do carinho que nem sei se mereço...

Logo após recebi SMS da mesma moça: "Hoje conversei com o Jorge'...

O restante da mensagem não vou reproduzir...

Muito bacana...

Tá venu?!

Sou real...




Jorge Schweitzer





Nenhum comentário:

Postar um comentário