terça-feira, 3 de abril de 2012

Táxi em Movimento e o abraço do afogado...




Tenho recebido material de cândidos candidatos às próximas eleições para divulgação...

Me chamam de 'amigão', 'parceiro'...

Durante todo o período em que pedi socorro desesperado aqui no 'Táxi em Movimento' não apareceu quase ninguém partindo em meu socorro...

Agora minha caixa postal virou um festival de solicitações para divulgar candidatos às próximas eleições...

Curioso, né?

Sequer respondo e quando insistem no segundo recado peço que me incluam fora desta...

O máximo que posso providenciar-lhes é um abraço do afogado...

Desconheço minha capacidade de alavancar ou elevar falsos curriculuns vitae...

Pelo que sei, somente sou capaz de inviabilizar candidaturas...

Pelo menos três ex-candidatos a deputado federal que marcaram encontro comigo para algum esclarecimentos e cabularam, se ferraram nas urnas...

Melhor ficarem de olho fino e faro vivo...



Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário