quinta-feira, 5 de abril de 2012

Geisy Arruda é assediada por taxista após revelar tara por chouffer de aluguel no Agora é Tarde





Felipe Abílio do EGO, em São Paulo

Após revelar que tem tara por taxistas em um programa de TV, Geisy Arruda passou por uma saia justa na manhã desta quinta-feira, 5. Ao entrar em um táxi, o motorista deu em cima dela, deixando-a bem sem graça.

"Peguei um táxi para ir ao curso de teatro e, ao perceber que era eu, o motorista falou um 'oi' bem diferente", contou rindo. "Ele falou que tinha me visto na TV e que tinha adorado saber que eu gostava de taxistas". Sem graça, Geisy foi simpática, mas cortou a onda do rapaz. "Gritei 'moço' e falei que não era daquele jeito, que era um programa de TV... Morri de vergonha".

Durante o programa, a ex-estudante simulou uma cena de sexo com Danilo Gentili e deixou bastante gente acreditando que teria rolado um clima entre os dois.

"Eu sou boa atriz, está vendo? Até mexi com a imaginação do público", brincou. "Foi tudo profissional, eu estava em um programa de humor, então fiz tudo para entreter o público. Mas ele é um homem atraente", confessou. "Apesar de ser grandão, passa a imagem de ser carinhoso e gentil".


Críticas

Por conta de sua participação em um dos quadros em que falou que iria "passar vinil no corpo", Geisy recebeu uma enxurrada de críticas, mas ela justifica que tudo isso é proposital.

"Eu criei um personagem, claro que eu sei o que é vinil, ou estatura, como foi a polêmica da última vez. Eu faço humor, estou estudando para ser atriz, não tenho que ter medo do ridículo e, às vezes, solto umas pérolas mesmo", explicou. "Eu não uso vestido curto o tempo todo, não uso rosa o tempo todo, faz parte da personagem Geisy, que o público gosta de ver. A única coisa igual na minha vida pessoal é que sou sincera e autêntica, como a personagem que eu faço. Aqui não cabem máscaras".



PS: Ok! Geisy já explicou que sabe o que é vinil e estatura, falta informar sobre 'clavícula' que no programa informou que fica nas nádegas... JS



Nenhum comentário:

Postar um comentário