sábado, 26 de maio de 2012

'Anonimo' acha as faixas de Joanna 'uma porcaria'...




Hoje um 'anonimo' deixou recado numa postagem em que eu mostrava onde estão atualmente as faixas de Joanna
:


'Realmente as faixas estão ridículas. Foi para esta porcaria que eu contribui. Quero meu dinheiro de volta.'


Pois é...

Como somente uma pessoa contribuiu, duvido muito que seja a própria que esteja reclamando já que pouco provável que alguém dos nossos utilize este tipo de linguajar...

Na realidade...

Houve um único depósito de 300 reais que ainda não utilizei todo e foram confeccionadas exatas 4 faixas até o momento de 50 reais cada...

Devo confessar que foi por falta de tempo e na próxima semana a gente prepara uma surpresa melhor...

Vamos devagar...

E, sempre...

Importante é nunca deixar de providenciarmos um fato novo...

Não procurei identificar quem foi esta pessoa bacana que fez o depósito de uma só vez embora eu tenha solicitado por aqui que ela me confirmasse por email...

Lógico que imagino perfeitamente quem foi e devo informar que apesar de todas desavenças sobre alguma estratégia nosso objetivo é simples e único
: 'Justiça para Joanna Marcenal'...

Não existe hipótese alguma de não irmos todos juntos até o final...

Agora...


Supondo que realmente seja a pessoa que fez o depósito que postou o recado faço questão de amanhã mesmo devolver...

Basta o 'anonimo' do recado acima enviar número da conta que reenvio depósito...

Evidente que irei checar na CEF se realmente se trata da mesma pessoa que depositou...

Faço até melhor, vamos lá...

Doo 3 mil reais para o 'anonimo' acima caso seja ele mesmo a pessoa que fez o depósito...

Tres mil...

Quero ver qual 'laranja' que o 'anonimo' irá plantar...

Estou aguardando...




Jorge Schweitzer



PS; A faixa que mostro acima, foi filmada ontem por volta de 13 horas, está há mais de duas semanas no mesmo local... Ainda não vou dizer onde... Na parte da manhã o transito engarrafa totalmente por ali e milhares de pessoas tem oportunidade de visualizar... A posição que mostro é ao lado mas o viaduto acima que congestiona o transito fica exatamente de frente...

Um comentário:

  1. Jorge
    Eu depositei o R$
    E as faixas estao LINDAS!!!!!!!!!!!!
    Além de criminoso esses caras sao uns despeitados!!!!

    ResponderExcluir