sábado, 26 de maio de 2012

Confessional amor bento de lágrimas...








' Pai, vê se me ama...
E faz que me ensina...
Mas, pai, repara que sou peixe...
E nado livre...
Como o esperma que eu devo ter sido...

Mãe, vê se me ama...
E faz que me avisa...
Mas, mãe, concebe em mim uma
outra vida...
Com o orgasmo que não deves ter tido... '

Os versos acima são do Cazuza...

Relembrei hoje nesta noite de sábado ao constatar que deixei de ser confessional há tempos por aqui...

Tal o vento riso de lágrimas de Los Hermanos...

Ontem postei sobre uma moça linda que tirou foto de nós dois em seu celular no Outback de Botafogo e deletei rapidamente...

A rede proporciona exposição e auto censura para não nos expormos depois de circularmos por assuntos que nos tornam alvos dos voluntariosos covardes anónimos da Internet...

Pos bueno...

Ainda há pouco falei com meu filho antes dele sair para se divertir...

Ele estava saindo para uma festa...

Sempre confiei que ele jamais fará mierda...

Um dos amigos que não bebe sempre dirige...

Eles até zoam com apelido para o motorista que não lembro qual...

Procuro acreditar...

Desde cedo dei liberdade para meu filho frequentar a noite do Rio de Janeiro...

Aos treze ele, grandão, já conhecia o Lapa 40 graus a noite inteira...

Eu ia dormir e só o encontrava pela manhã me acordando para tomar café me sacaneando por deitar no mesmo lugar quente onde fiquei a noite inteira preparando para ele se acomodar...

Jamais tive problemas...

Nem sei se os terei...

Não importa...

Hoje lhe comuniquei quanto depositei em sua conta e os créditos de seu celular que jamais deixo zerar...

Nunca o deixo na mão nos finais de semana...

Posso estar errado...

Mas...

Sempre preferi que meu filho seja simplesmente feliz...

Totalmente...

Sem lhe cobrar nada além do que ele seja capaz...

Se em algum meu dezembro maia o mundo me acabar definitivamente quero que ele tenha sensação completa que alguém lhe amou até o final de todos os tempos de forma incondicional...

Fingindo que lhe ensinava...

Até que seu filho, meu neto, venha a lhe encher o saco na mesma proporção...

E ele fique na Internet dando conselhos num sábado a noite enquanto o guri se diverte...

Assim caminhamos...



Jorge Schweitzer






2 comentários:

  1. Vc é interessantissimo... Pena que eu não sou velha, nem rica! Rs
    Janaina Valle

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Ótimo conselhos para os Pais.
    excelente texto; vale a pena conferir.
    Edna Brasil - paulo Afonso/Ba.

    ResponderExcluir