quinta-feira, 31 de maio de 2012

E você que me amava tanto assim...






' Sabe....

Te imaginava um furacão...


Quando o pastor ianque cuidador de cachorros de aluguel falou sobre que te achava um Superman, um Homem Aranha, um Batman ou um Huck achei que você chegaria aqui voando de capa espada num cavalo branco alado...

Faria milagres, acabaria comigo...

Lógico!

Nunquinha que se apresentasse com este andador enferrujado com porteiro do hotel te amparando na escadaria...

Ah é?

Artrose...

Temporária, vai passar?

Quando?

Como?

Duvido!

Fui enganada...

Quero Procon, direitos do consumidor...

Você me iludiu...

Vou te denunciar à DEAM...

Me aguarde...

Contei para amigas que encontraria finalmente o homem da minha vida...

Desmarquei compromissos, larguei a família...

Queria ser abduzida...

Desliguei o celular...

Deletei minha condição de solteira no facebook...

Lógico, você seria o homem que qualquer uma abandonaria tudo...

Claro, evidente...

Lembra do quê voce me falou?

'Te dar um porre de vinho chileno batato para descobrir tua performance selvagem"...

"Daqui prá frente tenho dona"...

Pura e doce ilusão...

Uuuurrrrr...

Lembra do texto?


" Raptar-te consentidamente...

Morder tua nuca até te cobrir de arrepios...

Massagear teus pés…

Contemplar luas e estrelas a pulsar do lado esquerdo...

Fazer quatrilhões de cócegas em tua barriga para te matar de rir…

Te carregar até o chuveiro te molhando imobilizada com roupa e tudo…

Caminhar na beira do mar de Copa até o Posto Seis…

Em silêncio escutar ondas, gaivotas e barcos...

Te confidenciar mentiras verdadeiras que você não possa comprovar...

Mirar dentes imensamente brancos e olhos coloridos tentando decifrar tua alma…

Tentar não lembrar que este turbilhão numa noite de 36 horas tem prazo de 24 horas de duração...

Te dar banho adolescente na torneira de limpar os pés da garagem de meu prédio…

Te carregar no colo a te emparedar na lateral acolchoada do elevador de serviço…

Te dar um porre de vinho chileno barato para descobrir tua performance selvagem…

Te ver adormecer em meu colo, enquanto leio kama-sutra, e te faço cafuné…

Ser acordado, no meio da noite, com você montada me imobilizando indagando com quem estou sonhando para estar naquele estado depois da louca maratona…

Descobrir ao amanhecer que você arranhou minhas costas feito tatuagem para mostrar que dali pra frente tenho dona…

Fazer casinha de lençóis para encobrir a claridade abraçado lhe suplicando delícias imorais na sua orelha ruborizada por surpresas…

Te ver ir embora…

Louca para ficar.. "

Bonito né?!

Bonito nada...

Realmente fiquei louca!

Estou há dois dias aqui e nada...

Paguei duas diárias aqui no Fasano...

Sábado e domingo para eu morrer de amor...

E nada...

Sabe quanto investi?

Uma fortuna...

E voce aí assistindo o campeonato italiano...

A toda hora o frigobar tem que ser abastecido...

Gastei uma fortuna com bustiers e lingeries Victoria´s Secret e um Jar Bolt de 800 dólares...

Vou guardar a nota fiscal e mostrar na Internet...

Você me paga!

Deixei de fechar venda de apartamento de 15 mi na Lagoa só para te encontrar...

Corro risco de perder o Creci...

Hein?

Que mané crescer nada, é Creci...

Você me paga! '


....

Então...






Jorge Schweitzer








Nenhum comentário:

Postar um comentário