quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ex-dançarina do Bolinha é sepultada sem presença de familiares


Ex-dançarina do Bolinha é enterrada sem a presença de familiares
Marta Rodrigues Nascimento foi morta a facadas em Sorocaba (SP).
Polícia procura familiares para encontrar pistas sobre o crime.



Viviane Gonçalves Do G1 Sorocaba e Jundiaí


A Polícia Civil ainda não encontrou membros da família da ex-dançarina do Clube do Bolinha Marta Rodrigues Nascimento, 50 anos, morta em Sorocaba (SP).

A ex-dançarina foi encontrada com marcas de facadas nesta terça-feira (22) na garagem da casa dela, no bairro Cidade Jardim, zona norte da cidade. A pedido da polícia, ela foi enterrada no Cemitério Municipal Santo Antônio nesta quarta-feira (23). Parentes não foram localizados para participar da cerimônia.

Segundo a polícia, a falta de contato dos parentes dificulta as investigações e, por isso, ainda não há pistas sobre a autoria do crime.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Acácio Leite, a maior dificuldade está em descobrir quem eram as pessoas próximas da vítima. “Nós ainda não temos informações básicas para traçar uma linha de investigação. Por enquanto, o que nós sabemos é que a família é da capital, que ela tem uma filha e que era viúva,” relata.

O próximo passo da polícia é fazer uma inspeção no local do crime. O procedimento, segundo o delegado, é na maioria das vezes acompanhado por parentes. “Caso nenhum familiar apareça, nós vamos pedir uma ordem judicial, ou contatar algum vizinho para acompanhar a averiguação. Lá, pode ser que a gente encontre alguma pista dos contatos mais próximos dela,” finaliza.


O crime

Marta foi encontrada morta na garagem da casa dela. Moradores do bairro Cidade Jardim acionaram a Polícia Militar após sentirem um cheiro estranho saindo da residência. O corpo da ex-dançarina estava enrolado em vários cobertores e acionaram a equipe pericial da Polícia Científica. “O corpo estava em estado avançado de decomposição, mas os peritos encontraram marcas de golpes de faca”, explica o delegado.

Em depoimento, os vizinhos relataram que ela morava na cidade há aproximadamente cinco anos e que vivia sozinha com dois cachorros. O laudo da perícia técnica, que irá determinar a causa da morte, deve sair em até 30 dias.




PS; Na verdade não é relevante quantos parentes possam se prontificar a segurar a alça do caixão da moça mas o que eles podem informar sobre quem a matou... JS






Nenhum comentário:

Postar um comentário