quarta-feira, 30 de maio de 2012

A Fazenda 5; Angela Bismarchi afirma que terá que arrumar esconderijo para tocar cavaquinho




A quinta edição de “A Fazenda” começou com uma boa notícia para a Record. O reality estreou com uma audiência maior do que a última temporada, em 2011. A média foi de 17 pontos de ibope, com picos de 20, contra 16,6 de “A Fazenda 4”. Mas quem ganhou mesmo foi o público. Embora o programa tenha acabado de começar, já deu para perceber que os três meses de confinamento vão render muitas pérolas. Os peões não economizaram na filosofia de botequim e na sinceridade diante das câmeras.

A mais direta, sem dúvida, foi a escritora e personalidade da mídia Ângela Bismarchi. “A gente precisa encontrar um lugar para se masturbar”, respondeu ao vivo ao apresentador Britto Jr., quando foi perguntada sobre como faria para se manter longe de sexo no confinamento.

O apresentador, aliás, também foi autor de outra pérola. “Começa a quinta temporada do reality show de verdade”, anunciou, ignorando o significado do termo “reality”, que classifica a atração. Já a drag queen Léo Aquila, em conversa na varanda da sede sobre a boa forma das peoas, filosofou: “Eu tenho vergonha de ser gostosona. Ser gostosa é coisa para mulher. Eu não sou mulher”, refletiu.




PS; Certa vez Angela Bismarchi me disse que não acredita que sou taxista... Curioso, eu também não... Logo depois emendou que sou humorista do porte do Jo Soares, Chico Anisio e Didi... Putz, fiquei putzo... Engraçada é ela... Eu não... JS



Nenhum comentário:

Postar um comentário