segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fotos de Rafaella Justus após operação são postadas na Rede por Ticiane Pinheiro





O Dia On Line


Ticiane Pinheiro usou seu Instagram, rede social de compartilhamento de imagens, para postar nesta segunda-feira as primeiras fotos de Rafaella Justus após a cirurgia que a garotinha fez para corrigir uma alteração óssea no crânio.

Ainda com o resultado em segredo, a filha da apresentadora com o empresário Roberto Justus apareceu de costas nas fotos. Na legenda de uma delas, Ticiane escreveu: “Dia precioso! Não existe momento melhor na vida do que estar perto dos nossos filhos!!! AMO!!!”

Na época em que o procedimento foi realizado, Justus falou em entrevista sobre a operação: “Minha filha teve uma coisa que se chama estenose crânio-facial. Uma alteração óssea corrigida recentemente com uma cirurgia e com o uso de aparelho ortodôntico.”



PS; Ticiane e Justus são dois personagens midiáticos que dependem da exposição para permanecerem em evidencia... Impossível avaliar se benéfico ou destruidor para os dois... É o caminho que escolheram sem nenhum outro objetivo que não alavancar suas carreiras... Só isto... JS








Nenhum comentário:

Postar um comentário