sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sinal GPS de celular roubado em assalto a residencia leva polícia localizar ladrões em Motel





Bandidos assaltam apartamentos na Barra e são presos em motel na Baixada

O sinal de GPS de um telefone celular roubado levou a polícia a prender quatro homens que invadiram três apartamentos em condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, na tarde desta quarta-feira. Eles foram flagrados saindo do Motel Costa Blanca, na Rodovia Washington Luís, na Baixada Fluminense, por policiais do 15º BPM (Duque de Caxias), que foram alertado por colegas do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) sobre a localização do bando. Os quatro contavam e dividiam o espólio do assalto.


O assalto ocorreu às 9h30 desta quarta, quando um funcionário do condomínio Fort Salute, na Rua Adilson Seroa da Mota, na Barra, foi rendido e obrigado a deixar a quadrilha entrar no prédio. Antes de serem detidos, em um carro roubado, os bandidos ainda jogaram uma granada em direção aos policiais, mas o artefato não explodiu. Com eles, a PM apreendeu joias, perfumes, aparelhos eletrônicos, bebidas, celulares e dinheiro: dólares, euros, pesos e reais. O bando também estava com três pistolas e um revólver.

Thiago Gomes Fernandes dos Santos, de 24 anos, João Paulo Rodrigues, de 23, Willian Panisi, de 18, e Flávio Santos de Souza, de 20, foram encaminhados para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde a ocorrência foi registrada e que investiga se a quadrilha está envolvida em outros assaltos a residências na região. Segundo a polícia, eles são moradores do Parque União, no Complexo da Maré, na Zona Norte.







Nenhum comentário:

Postar um comentário